TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Live em prol do programa Mesa Brasil Sesc terá sucessos dos anos 80 e 90
   
     
 


24/04/2020

Live em prol do programa Mesa Brasil Sesc terá sucessos dos anos 80 e 90
2Party Live começa às 19h neste sábado (25/04) no Youtube da dupla Bruno Esperon e Ronald Ziegler

Um encontro dos músicos Bruno Esperon (Violino) e Ronald Ziegler (Vocal) está confirmado para este sábado (25/04), a partir das 19h, no canal da dupla no YouTube - https://www.youtube.com/watch?v=eg5-i1qLm7A. A 2Party Live vai ser uma mostra do eles têm feito para animar festas de casamento e eventos, após explodir no cenário musical por conta da participação surpresa na festa de casamento do YouTuber Whindersson Nunes, em São Miguel dos Milagres (AL), em 2018. A apresentação tem como objetivo arrecadar doações para o Programa Mesa Brasil Sesc.

Grandes hits da música eletrônica/pop e rock para performances eletrizantes ao vivo é a proposta da dupla gaúcha. Canções como Runaway (U & I), de Galantis, e Something Just Like This, do Coldplay, fazem parte do repertório com uma voz de amplitude única, um violino de cadências surpreendentes e uma pick-up poderosa. Além de sucessos da dance music, o 2Party apresenta versões empolgantes de clássicos Pop/Rock dos anos 80 e 90 e faz releituras surpreendentes, como a de Take On Me (A-Ha) e It's My Life (Bon Jovi).

Ronald Ziegler é considerado um dos mais completos intérpretes de música pop e eletrônica no Brasil. Ao longo da carreira, teve suas músicas tocadas nas principais rádios do Rio Grande do Sul e uma canção escolhida para a trilha sonora da novela Malhação, da Rede Globo. Bruno Esperon é um dos instrumentistas mais requisitados do RS. Integrante das principais orquestras do estado, como Ospa e Ulbra, o violinista foi convidado para participar do seleto grupo escolhido pelo lendário Steve Vai para sua apresentação no Rock In Rio.

Live do Bem - O Programa está recebendo doações de valores por meio de transferências ou depósitos bancários e é possível contribuir com qualquer quantia - uma doação de R$ 5, por exemplo, equivale a 1kg de alimento, que irá ajudar a complementar cerca de cinco refeições. No site www.pertodevc.com.br está a lista completa de Lives programadas para os próximos dias. Para contribuir, os dados da conta do Banco do Brasil são: SESC - Sesc Mesa Brasil 2020, Agência: 3418-5, Conta Corrente: 6461-0 (Conta cadastrada no CNPJ: 03.575.238/0001-33). Mais informações sobre o Mesa Brasil Sesc estão disponíveis no site www.sesc-rs.com.br/mesabrasil

Para continuar próximo das pessoas neste período de isolamento, o Sistema Fecomércio-RS disponibiliza o portal www.pertodevc.com.br, onde estão mais de 200 cursos e serviços gratuitos para que todos possam se manter em atividade, tanto as educativas quanto de saúde e bem-estar, sem sair de casa. Mais informações pelos canais de Fale Conosco dos nossos sites, redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn) e demais canais oficiais de comunicação. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação Sesc/RS


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br