TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Solidariedade em tempos de pandemia: confira formas de ajudar a Spaan
   
     
 


23/04/2020

Solidariedade em tempos de pandemia: confira formas de ajudar a Spaan
Shopping Paseo Zona Sul está recebendo, até o dia 28 de abril, das 8h às 20h, doações de alimentos não perecíveis, leite e material de higiene para a Spaan

O shopping Paseo Zona Sul está recebendo, até o dia 28 de abril, das 8h às 20h, doações de alimentos não perecíveis, leite e material de higiene para a Sociedade Porto-alegrense de Auxílio aos Necessitados (Spaan). Quem quiser ajudar a entidade sem sair de casa, também tem a opção de doar, até o dia 9 de maio, através do projeto “Colabore com Amor”, uma campanha de crowdfunding, também chamado de financiamento coletivo, através da plataforma online Kickante.

A campanha foi criada pois, apesar da doação de insumos ser importante para a Spaan, a entidade também precisa de ajuda para cobrir outros tipos de custos, como energia elétrica, água, folha de pagamento, etc. Com o cancelamento de eventos como o Feirão da Spaan e o fechamento da lojinha, principais métodos de arrecadação de dinheiro da instituição, a casa se viu obrigada a buscar outras formas de receber esses valores através da solidariedade da população.

Acesse o link e saiba mais: https://www.kickante.com.br/campanhas/projeto-colabore-com-amor-spaan/kickadores

No último mês, a Spaan reforçou algumas medidas de segurança visando a proteção dos idosos moradores da instituição, grupo que constitui a população com mais risco de complicações graves em decorrência da infecção pelo novo coronavírus. Dentre as principais medidas adotadas pela instituição, a proibição da visitação de familiares e voluntários é a principal dela. As medidas estão válidas por tempo indeterminado. Atualmente, 130 idosos residem na Spaan. De acordo com a equipe técnica, todos estão livres de qualquer sintoma relacionado à Covid-19.

Fonte: Zento Comunicação Integrada
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br