TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
TEU! Antecipado agora pode ser recarregado através da plataforma Kim Recarga
   
     
 


09/04/2020

TEU! Antecipado agora pode ser recarregado através da plataforma Kim Recarga
Recarga dos cartões de transporte pode ser feito de forma totalmente digital, garantindo segurança e comodidade aos usuários

Os usuários do TEU! Antecipado contam agora com uma alternativa digital para a recarga dos cartões através do app Kim Recarga. Em virtude da redução dos horários de atendimento nos postos de recarga e das medidas de proteção e isolamento geradas pela epidemia do coronavírus, o app se mostra como uma opção segura, ágil e prática para as mais de 25 mil pessoas que utilizam o cartão como forma de pagamento das passagens mensalmente. O TEU! Antecipado é o cartão de passagens oferecido a pessoas físicas disponibilizado pela ATM - Associação dos Transportadores Intermunicipais Metropolitanos de Passageiros, consórcio que congrega nove empresas de transporte público que servem 19 municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre.

A partir de agora, as recargas nos cartões podem ser realizadas pelo app, ou pelo site Kim Recarga. Após preencher o cadastro, o cliente registra seu cartão, escolhe o valor da recarga e a forma de pagamento, que pode ser feito através de cartão de crédito ou débito, transferência, depósito ou boleto bancário. Com a confirmação do pagamento, o cliente TEU! Antecipado estará com o cartão liberado para utilização nos ônibus das linhas que contemplam as cidades de Porto Alegre e Região Metropolitana.

Os clientes que tiverem seu pagamento confirmado antes das 15h, entre segunda e sexta-feira, e, antes das 11h, nos finais de semana, contam com a liberação e utilização do valor da recarga no dia seguinte ao pagamento. A utilização da plataforma Kim Recarga também oferece a possibilidade de consulta do saldo do cartão, opção de realização de recargas programadas e de bloqueio do cartão em caso de perda ou roubo. O serviço possui canais de comunicação com o cliente através de atendimento via app ou site, ou através do SAC que pode ser acessado pelo link sac@kimrecarga.com.br.

Fonte: Prática
Autor: Aniele Bernst
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br