TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Banrisul Informa!
   
     
 


09/04/2020

Banrisul Informa!
Banrisul anuncia novos horários das salas de autoatendimento

O Banrisul informa que, a partir desta quinta-feira (09.04), irá adotar um novo horário nas salas de autoatendimento de agências e postos de atendimento, que passarão a operar de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 20h. Nos feriados do mês de abril – amanhã (10.04), Sexta-feira Santa, e no dia 21, Tiradentes – as salas também estarão abertas com essa mesma jornada. Neste final de semana (11 e 12.04), o autoatendimento localizado nas agências e postos estará funcionando das 08h30 às 17h30.

As salas de autoatendimento que já funcionavam neste horário ou com escala reduzida antes do período de contingência, continuarão em atividade conforme o habitual.

Em Porto Alegre, o funcionamento das salas de autoatendimento de agências e postos será mantido de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30, exceto a sala da agência Bourbon Ipiranga, que estará aberta também aos finais de semana nesse mesmo horário.

Os horários dos próximos finais de semana ainda estão sendo avaliados.

Opções de autoatendimento

O Banrisul também disponibiliza aos seus clientes terminais de autoatendimento em outros locais de conveniência e de fácil acesso. Os endereços destes pontos de atendimento eletrônico podem ser consultados no app Banrisul Digital ou no site www.banrisul.com.br , na opção "Onde tem Banrisul".

Os correntistas também podem utilizar os caixas eletrônicos das redes conveniadas Saque e Pague e Banco 24 Horas, realizando saques e outros serviços sem custo adicional.

Consulte os locais disponíveis do Banco 24 Horas em www.banco24horas.com.br.

Consulte os locais disponíveis da Saque e Pague em www.saqueepague.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Banrisul
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br