TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Spa do Vinho oferece programação diversificada para o feriado de Carnaval
   
     
 


21/02/2020

Spa do Vinho oferece programação diversificada para o feriado de Carnaval
As atividades incluem gastronomia diferenciada, Festa da Colheita e Noite de Carnaval Veneziano

Baile de Carnaval temático ou Festa da Colheita? Jantar temático ou Day Spa? Toda essa intensa programação é o que o Spa do Vinho, em Bento Gonçalves, no Vale dos Vinhedos, oferece aos seus hóspedes durante o feriado de Carnaval. As atividades têm início na sexta-feira, 21, com o jantar temático A História da Vindima no Vale dos Vinhedos. 

No sábado, 22, a programação segue com a Festa da Colheita, com direito à caminhada pelos vinhedos, colheita e a tradicional pisa das uvas, além de almoço típico. O domingo, 23, será reservado para uma manhã de tratamentos vinoterápicos no VINO. SPA e a noite será dedicada à folia de Carnaval. A Noite de Carnaval Veneziano terá jantar harmonizado, show com tenores e baile temático. Já a segunda, 24, e a terça-feira, 25, serão terão programações gastronômicas. Durante o Carnaval, haverá também oportunidade de realizar voos de balão sobre os vinhedos para os hóspedes do hotel.  

Segundo Deborah Villas-Bôas Dadalt, sócia-diretora do Spa do Vinho, a ideia é proporcionar um cronograma diferenciado para os turistas. "É possível escolher entre uma festa de Carnaval, uma programacão típica do Vale dos Vinhedos, como a Festa da Colheia, ou apenas desfrutar dos prazeres gastronômicos do lugar", revela. Não hóspedes também podem adquirirar as atividades separadamente. 

Informações e reservas devem ser feitas através do telefone (54) 2102-7200 ou do e-mail reservas@spadovinho.com.br. Também é possível adquirir a programação pelo endereço eletrônico https://www.spadovinhoshop.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Taís Dihl
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br