TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Lojas Colombo realiza segunda edição do workshop “Felicidade na Cozinha”
   
     
 


19/02/2020

Lojas Colombo realiza segunda edição do workshop “Felicidade na Cozinha”
Chef Raphael Dittrich, especialista em desenvolver receitas que valorizam a culinária regional, será o responsável pelo cardápio

A Lojas Colombo do Shopping Praia de Belas, em parceria com fornecedores de eletros, realizará nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, das 18h às 20h, a segunda edição do “Felicidade na Cozinha”, workshop de comidas de verão. O chef Raphael Dittrich, que desenvolve os cardápios dos restaurantes Poa 360 Gastrobar, Bistrô do Margs, Chalé da Praça XV, Gastrobar Noi, entre outros, será o responsável pelo menu. O ingresso é um quilo de alimento não perecível, e todos são bem-vindos para a atividade, cuja primeira edição se revelou também muito estimulante e divertida.

Chefe de cozinha desde 2002, Raphael Dittrich é pesquisador da cozinha saudável e trabalha técnicas que buscam valorizar produtos e receitas regionais. Após a demonstração das receitas, no espaço Electrolux, os participantes poderão degustar as iguarias preparadas. A primeira edição do workshop, realizada em janeiro deste ano, contou com a participação do chef Luiz Filipe Jacob, que participou do programa MasterChef Profissionais.

Esta parceria da Lojas Colombo com os fornecedores tanto da linha de eletros como de móveis tem como objetivo oferecer ao público experiências singulares nos ambientes temáticos da unidade do shopping Praia de Belas. Além das áreas da Electrolux e da LG, que são fixos, a Lojas Colombo do Praia de Belas conta, ainda, com espaços decorados pela arquiteta Maíra Ritter.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Daniela Fragomeni
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br