TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
"Third Night Promotion" garante terceira estadia grátis em hotéis de luxo em NY
   
     
 


16/12/2009

"Third Night Promotion" garante terceira estadia grátis em hotéis de luxo em NY
Rede Signature Collection participa da promoção da NYC & Company

A NYC & Company, órgão responsável pelo marketing e turismo da Cidade de Nova York, anunciou mais uma edição da bem-sucedida campanha Third Night Promotion. Durante a promoção, 15 hotéis de luxo da rede Signture Collection brindam seus hóspedes com a terceira estadia grátis. A promoção é válida para reservas e pagamento de duas estadias consecutivas no período de 4 de janeiro a 28 de fevereiro de 2010. Informações adicionais no site oficial da NYC & Company: www.nycgo.com/thirdnight.  

"Durante a temporada de inverno, queremos convidar turistas e locais a aproveitarem a oportunidade de se hospedarem em hotéis de luxo da Signature Collection por valores acessíveis" informa o CEO da NYC & Company, George Fertitta.

Os 15 hotéis participantes da promoção são: The Carlyle, A Rosewood Hotel; Hotel Plaza Athénée New York; Loews Regency Hotel; The London NYC; Mandarin Oriental, New York; The New York Palace; The Peninsula New York; The Pierre New York; The Plaza Hotel; The Ritz-Carlton New York, Central Park; The St. Regis New York; The Sherry Netherland; The Surrey; Trump International Hotel & Tower e The Waldorf Towers.

A NYC & Company também anunciou parceria com a Saks Fifth Avenue. A loja de departamentos de luxo, considerada um dos ícones de compras da cidade, participa novamente da Third Night Promotion oferecendo o pacote VIP de compras. A experiência inclui um personal-shopping exclusivo no Fifth Avenue Club e descontos especiais. Além disso, o cliente ainda ganha um café com sobremesa inteiramente grátis no charmoso Café SFA da Saks Fifth Avenue, com vista para o Rockefeller Center e para o Channel Gardens.

"Acreditamos que a experiência VIP de compras é um complemento perfeito para as três noites de estadia nos hotéis da Signature Collecion e estamos ansiosos para receber os hóspedes em nossa loja", explica o vice-presidente senior de marketing da Saks Fifth Avenue, Kimberly Grabel.

O Programa da Signature Collection teve início em 2001, com o apoio da NYC & Company. A Third Night Promotion é válida tanto para visitantes como para residentes da cidade de Nova York.

Quarto do Central Park – hotel da rede Signature Colletion e participante da Third Night Promotion

Fonte: Assessoria de imprensa da Interamerican Network
Autor: Julienne Gananian e Ana Lúcia Bertolani
Revisão e edição: Jaqueline Crestani

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br