TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Evento ABRH-RS Atualiza explica os impactos da MP 905/2019 nesta quarta-feira (29)
   
     
 


27/01/2020

Evento ABRH-RS Atualiza explica os impactos da MP 905/2019 nesta quarta-feira (29)
O encontro está com inscrições limitadas no site www.abrhrs.org.br

A Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), promove o evento ABRH-RS Atualiza, no dia 29 de janeiro. O objetivo do encontro, que acontece na AMRIGS - Av. Ipiranga, 5311 - das 8h às 10h30, é explicar aos profissionais de gestão de pessoas e lideranças empresariais quais pontos mudarão na Legislação Trabalhista com a Medida Provisória (MP) nº 905/2019, que criou o "contrato de trabalho verde e amarelo". As inscrições podem ser realizadas pelo site www.abrhrs.org.br

A advogada sócia do escritório Lima & Londero Advogados, Marília Lima, e o advogado responsável pelo consultivo e contencioso especial trabalhista do escritório Costa & Koenig Advogados Associados, Douglas Matos, serão os responsáveis por detalhar a temática. A MP é chamada por especialistas como a “Nova Reforma Trabalhista”, tendo em vista os impactos tanto para empregados como para empregadores. 

Marília Lima é bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e diretora de Relações do Trabalho da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio Grande do Sul (gestão 2019-2021). Douglas Matos é pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, com experiência em bancas jurídicas especializadas de atuação nacional. 

ABRH-RS Atualiza

Tema: Medida Provisória (MP) nº 905/2019

Quando: 29 de Janeiro de 2020, quarta-feira

Horário: 8h às 10h30

Local: Av. Ipiranga, 5311 – Porto Alegre/RS 

Inscrições: www.abrhrs.org.br

Sobre a ABRH-RS

Referência nacional entre as seccionais da ABRH Nacional, a Associação Brasileira de Recursos Humanos - RS acumula 46 anos de atividades no Rio Grande do Sul. Com mais de 1,3 mil associados, a entidade atua com foco na capacitação e qualificação profissional, por intermédio de cursos e eventos realizados durante todos os meses do ano. Realiza eventos técnico-científicos como o CONGREGARH, fóruns de liderança, relações trabalhistas, bem como pesquisas relacionadas à gestão de pessoas.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Gabriel Campos Machado
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br