TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Nova gestão do Conselho Federal de Medicina chega ao Rio Grande do Sul nesta quinta-feira
   
     
 


16/01/2020

Nova gestão do Conselho Federal de Medicina chega ao Rio Grande do Sul nesta quinta-feira
Comitiva será recebida pelo Presidente do Cremers

O presidente do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (Cremers), Eduardo Neubarth Trindade, recebe o presidente do Conselho Federal de Medicina (CRM), Mauro Luiz de Britto Ribeiro, nesta quinta-feira (16), em Porto Alegre. Junto ao presidente eleito em outubro do ano passado, comitiva de mais 11 pessoas participam de agendas no estado. Esta é a primeira visita do CFM ao Rio Grande do Sul. 

Entre os conselheiros que chegam à Capital está a secretária-geral Dilza Teresinha Ambros Ribeiro; o 1º vice-presidente Donizetti Dimer Giamberardino; o 2º vice-presidente Alexandre Menezes Rodrigues; o corregedor José Albertino Souza; a vice-corregedora Helena Maria Carneiro Leão; o tesoureiro José Hiran da Silva Gallo; o 2º tesoureiro Salomão Rodrigues Filho; e a 2ª secretária Tatiana Della Giustina. 

A nova gestão do CFM terá duração de cinco anos. As eleições ocorreram de 26 e 28 de agosto, com votos de médicos de todo o Brasil. Cada Unidade da Federação elegeu um conselheiro federal efetivo e outro suplente. O órgão federal tem atribuições constitucionais de fiscalização e normatização da prática médica e foi criado em 1951.

Fonte: Imprensa Cremers
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br