TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Programa Consumidor RS de 09/12/2019 no Canal 520 da NET Porto Alegre (O Bah!)
   
     
 


08/12/2019

Programa Consumidor RS de 09/12/2019 no Canal 520 da NET Porto Alegre (O Bah!)
Cremers, Unimed Porto Alegre, Guarida Imóveis e último Café com Lojistas do ano do Sindilojas Porto Alegre são os destaques!

O Programa Consumidor/RS desta segunda-feira 09 de dezembro de 2019, às 21h00, com reapresentações durante a semana (veja grade de programação abaixo), transmitido pelo Canal 520 (O Bah!) da NET Porto Alegre para as cidades de Porto Alegre, Cruz Alta, Capão da Canoa, Canoas, São Leopoldo, Esteio, Gravataí, Alvorada, Viamão, Sapucaia do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana, Cachoeirinha, Novo Hamburgo e Multiplataforma (http://bahtv.com.br/aovivo-e-programacao/) e Portal do Consumidor RS/BR (http://www.consumidorrs.com.br/2013/programacao2.php) em tempo real para o mundo todo, com reportagens, apresentação e entrevistas de Fernanda Appel e do especialista na defesa do consumidor Alexandre Appel, apresenta: 

PRIMEIRO BLOCO 

- Agrotóxicos: Entidades assinam acordo de cooperação para ampliar notificações por intoxicações

O Ministério Público Federal (MPF), o Ministério Público do Trabalho (MPT), o Ministério Público do Estado (MPE RS), o Conselho Regional de Medicina do RS (Cremers), o Conselho Regional de Enfermagem do RS (Coren-RS), a Federação das Associações dos Municípios do RS (Famurs) e o Fórum Gaúcho de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos (FGCIA) assinaram, nesta quinta-feira (28), um Acordo de Cooperação Interinstitucional para ampliar e qualificar as notificações das intoxicações por agrotóxicos no Rio Grande do Sul.

- Unimed Porto Alegre anuncia maior operação de sua história. Cooperativa médica cria a holding Laçador Participações já com duas operações no mercado, com investimento superior a R$ 30 milhões: a associação com a Unio Tecnologia e a aquisição da Sulmed

O presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, Flávio da Costa Vieira, anunciou dia 29 de novembro, em coletiva de imprensa, a maior operação da história da Unimed Porto Alegre: a criação da holding Laçador Participações, já com suas primeiras aquisições, um investimento de mais de R$ 30 milhões. “A acelerada transformação no segmento da saúde exige mudanças e adequações para nos mantermos sólidos no mercado. Nesse contexto, a gestão atual da Unimed Porto Alegre identificou a necessidade de criar uma estrutura dedicada a conduzir a modernização, implementação de novos negócios para fortalecer a cooperativa médica, trazendo novos elementos alinhados ao propósito de fazer a diferença no cuidar das pessoas”, explica.

SEGUNDO BLOCO

- Região metropolitana de Porto Alegre ganha nova agência da Guarida Imóveis. A nova agência de Canoas abrangerá aluguéis, condomínios e vendas de imóveis

A ampla gama de serviços oferecidos pela nova agência trará ganhos não só para a cidade de Canoas, como também para os municípios vizinhos. São mais agências trabalhando em sinergia na comercialização e divulgação de ofertas imobiliárias e administração de condomínios, replicando a força da marca Guarida Imóveis.  

- Café com Lojistas do Sindilojas Porto Alegre abordou Silver Economy e a Revolução da Longevidade

Uma geração pouco presente no mercado de trabalho e com poucos negócios preparados ou focados para atendê-la, mas que representa hoje 30,3 milhões de pessoas no mundo. Os “prateados”, como estão sendo chamados os 60+, são ativos, consumidores em potencial e têm muito a contribuir para a sociedade. Não à toa, este foi o assunto do Café com Lojistas realizado na quarta-feira (04), no auditório do Sindilojas Porto Alegre, com Mônica Riffel, Gloria Yacoub e Karen Garcia de Farias, e que encerrou a grade de eventos da Entidade de 2019.

O Programa Consumidor/RS 

O programa de TV Consumidor/RS, que completou 21 anos no ar em novembro de 2019, é apresentado pelo comunicador Alexandre Appel, especialista na defesa do consumidor e por Fernanda Appel, no Canal 520 da NET Porto Alegre toda segunda-feira às 21h00, inédito, com duração de 57’30’’.

A transmissão se dá para as cidades de veiculação do canal, a saber: Porto Alegre, Cruz Alta, Capão da Canoa, Canoas, São Leopoldo, Esteio, Gravataí, Alvorada, Viamão, Sapucaia do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana, Cachoeirinha, Novo Hamburgo e Multiplataforma (http://bahtv.com.br/aovivo-e-programacao/) e Portal do Consumidor RS/BR (http://www.consumidorrs.com.br/2013/programacao2.php) em tempo real.

O Bah! é um Canal de produção local independente voltado para públicos de todas as idades com atrações de entretenimento, moda, cultura, música, viagens, negócios, além de diversos apresentadores e diferentes linhas comunicação. Os programas tradicionais, originários do Canal 20, foram mantidos na grade, integrando outros que apresentam um novo conceito com linguagens contemporâneas, sem perder o objetivo da programação em privilegiar o localismo e a interação com a comunidade.

O Canal expandiu em número de cidades, com destaque para a região do Vale dos Sinos, e ingressou em novas plataformas de acessibilidade online em qualquer lugar do mundo.

No link TV, acesse a todos os programas Jornal do Consumidor e assista às matérias online onde e quando quiser!

Os nossos Programas podem ser baixados através do link http://www.consumidorrs.com.br/2013/videos.php e no Portal Vimeo https://vimeo.com/manage/videos?redirected=1

Grade de Programação do Consumidor/RS no Canal 520 da NET Porto Alegre em dezembro/2019 (as reapresentações sofrem alterações todos os meses)

 

DIAS DA SEMANA

A área de abrangência do Canal 520 da NET Porto Alegre compreende: Porto Alegre, Cruz Alta, Capão da Canoa, Canoas, São Leopoldo, Esteio, Gravataí, Alvorada, Viamão, Sapucaia do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana, Cachoeirinha, Novo Hamburgo e Multiplataforma atingindo uma população de quase 1 milhão de pessoas.

HORÁRIO

Segundas-Feiras

CONSUMIDOR RS

21h00

Terças-Feiras

CONSUMIDOR RS

12h30

Quartas-Feiras

CONSUMIDOR RS

20h00

Quintas-Feiras

CONSUMIDOR RS

12h00

Sextas-Feiras

CONSUMIDOR RS

12h00

Sábado

CONSUMIDOR RS

07h00

Domingo

CONSUMIDOR RS

12h00

Fonte: Consumidor RS/BR
Autor: Alexandre Appel
Revisão e edição: Editor

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br