TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Arena do Grêmio comemora 7 anos
   
     
 


07/12/2019

Arena do Grêmio comemora 7 anos
A casa do Tricolor Gaúcho já recebeu mais de 7 milhões de pessoas em jogos e eventos

Neste 8 de dezembro, a Arena do Grêmio comemora mais um aniversário. Desde sua inauguração, em 2012, o local já recebeu mais de 7 milhões de pessoas entre shows, eventos e partidas de futebol. Além disso, 2019 foi especial, ficando marcado como o ano em que mais pessoas vivenciaram experiências dentro da Arena. Ao todo, pouco mais de 1 milhão e 298 mil pessoas assistiram shows, vibraram com os jogos e conheceram o estádio, por meio do passeio Arena Tour. 

Arena do Gremio Aérea Rafael ATZ 2

Ao longo de sete anos de história, a Arena acumula fatos marcantes, como a conquista do tricolor, na final da Copa do Brasil de 2016, partida entre Grêmio e Atlético Mineiro que levou ao recorde de público: 55.337 pessoas prestigiaram o jogo. Neste ano, os torcedores puderam comemorar dois títulos do Grêmio em casa - Gauchão e a Recopa Gaúcha -, além da Copa América, incluindo a semifinal da competição entre Chile e Peru. 

Arena do Gremio Shows Rafael ATZ

Um dos complexos multiusos mais modernos da América Latina, a Arena também foi palco de grandes shows nacionais e internacionais neste ano, como Ed Sheeran, Sandy e Júnior, Aline Barros, Amigos 20 anos e, recentemente, a banda britânica Iron Maiden. Para 2020, o complexo se prepara para receber, mais uma vez, os jogos oficiais do Grêmio, entre eles a Libertadores da América, além de grandes shows, logo no início ano, como os das bandas Metallica e Kiss.

Fonte: Camejo Estratégias em Comunicação
Autor: Anahí Silveira
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br