TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
A Chocolates Planalto de Gramado preparou muitas novidades para o Natal 2019
   
     
 


06/12/2019

A Chocolates Planalto de Gramado preparou muitas novidades para o Natal 2019
As Novidades Natalinas preparadas pela Planalto irão encher os olhos e os paladares dos turistas que visitarão Gramado

O Natal já está chegando e a linha de Chocolates Planalto com este tema vem repleta de novidades.

Além dos tradicionais e deliciosos bombons, tabletes, drágeas e figuras encontradas o ano inteiro nas exclusivas lojas da Planalto, no período do Natal os consumidores do melhor chocolate da Serra Gaúcha poderão se deliciar com mais de 15 novos produtos que chegam para deixar o Natal muito mais encantador e saboroso.

Cachopinhas Natalinas de 80g, que são casquinhas em formato de cone cobertas com chocolate e recheadas com drágeas crocantes, recebem 5 diferentes estampas Natalinas de Bonecos de Neve, Papais Noéis, Árvore de Natal e Flocos de Neve.

Estojo de 85g com 5 meias bolas natalinas de chocolate ao leite e 3 diferentes estojos com desenhos de caixa de presente para os tabletes de 23g nos mais variados sabores, além de dois diferentes estojos com janelas transparentes no formato de árvores natalinas repleta de corações de chocolates fazem parte da linha de estojos para presente.

Placas comemorativas com três diferentes estampas, Papai Noel, Boneco de Neve e Árvore de Natal na versão de 30g, além da placa de 60g com a mensagem de Feliz Natal, compõem a linha de Placas de Chocolate ao leite da Planalto.

Duas versões do pirulito de chocolate 20g no formato de Papai Noel e o próprio Papai Noel de Chocolate em versões de 50g, 90g, 700g e o Papai Noel gigante com peso de 6Kg de puro chocolate Planalto.

Lindas canecas de porcelana com estampas Natalinas prenchidas com bombons foram desenvolvidas para presentear colegas, amigos e familiares, afinal, quem não gosta de ganhar deliciosos chocolates?

Planalto, muito mais chocolate neste Natal!

Fonte: Marketing Florestal
Autor: Deise Werner
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br