TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Você Conhece Todos os Benefícios de Investir na Previdência Privada da Icatu?
   
     
 


01/12/2019

Você Conhece Todos os Benefícios de Investir na Previdência Privada da Icatu?
A Capitalização é um instrumento financeiro com capacidade de criar o hábito de poupar dinheiro, seja de uma única vez, em parcelas mensais ou periodicamente

Com uma economia programada e o incentivo à participação de sorteios, a disciplina para economizar torna-se mais acessível. Enquanto poupa, você dá uma oportunidade para a sorte e, sendo premiado ou não, recebe todo o dinheiro de volta ao final do período, se todas as parcelas tiverem sido quitadas.

Muitas pessoas se enganam ao comparar Títulos de Capitalização com a Poupança. Os benefícios que cada um traz são diferentes. A Capitalização é um incentivo para quem quer desenvolver o hábito de juntar dinheiro, enquanto a Poupança é uma forma de investimento. Com a Capitalização, você pode contribuir com pagamentos mensais, únicos e ainda concorrer a sorteios, que funcionam como incentivos para continuar poupando.

É possível adquirir um título sem burocracia e sem comprovação de renda, contribuindo com valores muito menores do que você imagina. A Capitalização é bem mais acessível do que o mínimo exigido por várias instituições bancárias para abertura de uma conta poupança. A Icatu Seguros oferece títulos Icatu Cap por menos de 40 reais mensais.

Além do benefício da poupança, os títulos de capitalização funcionam como um incentivo à economia. Você estabelece o prazo e vai poupando até a data do resgate. Mantendo todas as parcelas em dia, você recebe de volta tudo o que economizou e ainda concorre a sorteios durante todo o período.

Segue abaixo alguns benefícios de um investimento na previdência privada da Icatu:

- Dedução de até 12% da sua renda bruta anual tributável na próxima declaração do IR;
- Queda na taxa Selic
- Rendimento maior do 13%
- Estratégias diversificadas: renda fixa, multimercados, balanceados e ciclo de vida.

Fonte: Seguro Gaúcho
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br