TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Chegada do Papai Noel no Shopping TOTAL abre o calendário natalino da Capital dos gaúchos
   
     
 


27/11/2019

Chegada do Papai Noel no Shopping TOTAL abre o calendário natalino da Capital dos gaúchos
A Chegada do Papai Noel, no Shopping TOTAL, abre os festejos natalinos da Capital gaúcha e já faz parte do calendário oficial de eventos da Prefeitura Municipal de Porto Alegre

Já consagrada, a tradicional chegada do bom velhinho acontece há 16 anos e reúne um público fiel, superior a 15 mil pessoas. Todo o ano, a organização do TOTAL procura inovar o evento, sempre trazendo atrações diferenciadas, que enaltecem a magia e o encantamento do Natal e reforçam a ideia de que: “o Natal começa aqui”. 

Chegada Radical

Noel chegará de helicóptero no dia 29 de novembro (sexta-feira) ao TOTAL e descerá de rapel toda a extensão da chaminé, que possui 86 metros de altura – momento este muito aguardado pela comunidade e, principalmente, pelas crianças. E ele nunca chega sozinho! Para recepcionar o Papai Noel será preparado um emocionante show com várias atrações musicais, apresentações teatrais e de dança, inspiradas em um universo lúdico de sonhos.

Música de Qualidade

O espetáculo de Natal contará com a presença dos talentosos gaúchos mirins, que participaram do The Voice Kids (Luiza Barbosa, Luiz Cavani, Laura Froner e Sofia Cordeiro) e da consagrada cantora Andrea Cavalheiro, que farão um show que promete emocionar e envolver a plateia. No repertório, grandes sucessos da música brasileira, infantis e os clássicos natalinos. Além de lindas apresentações de dança com os jovens da Cia Dullius Dance. Direção Artística: Vanessa Garcia e Direção Geral: Fernanda Marques.

Entrada franca

A Chegada do Papai Noel tem o apoio da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, que neste ano completou 30 anos. A entrada é gratuita. 

Papai Noel no TOTAL

Depois desta chegada radical e emocionante, no dia 29 de novembro, o Papai Noel estará no Shopping TOTAL para receber o público, no período de 30 de novembro a 24 de dezembro, no Palco de Eventos do empreendimento, nos horários de funcionamento do Shopping.

Decoração & Natal Solidário

E quem for visitar o nosso “São Nicolau” tem a oportunidade de aproveitar uma decoração natalina encantadora. No cenário principal, há um Papai Noel animatrônico (que é um robô extremamente realista), contando uma história para as crianças, direto do seu “escritório”. O espaço, cheio de detalhes, brilhos e enfeites, conta ainda com o “Natal Solidário” - um local para receber a doação de brinquedos, que serão repassados a uma instituição beneficente.

Árvores mágicas

No mesmo ambiente, o público encontra a árvore dos desejos, para deixar bilhetinhos, especialmente para familiares, amigos, mensagens para 2020 e muitos pedidos, dos mais variados. Os bilhetinhos têm gerado tanto interesse, que já tomaram conta de todo o espaço e, também, da outra árvore natalina, que é bem maior. Assim, o que era para ser uma Árvore dos Desejos virou todo um “Cenário dos Desejos”. No ano anterior, a Árvore recebeu mensagens inusitadas de pessoas que, por exemplo, pediram um namorado e depois agradeceram pelo presente recebido. Outra pediu para trazer o namorado de volta e também conseguiu.

No Shopping tem outras ilhas com brinquedos, para que o pessoal possa interagir e tirar fotos. No TOTAL, o público ainda vai encontrar a árvore ecológica, que precisa do apoio da pedalada de crianças, de até 13 anos, para acender. Na fachada externa, foram colocados vários ornamentos e uma iluminação diferenciada. Tudo em harmonia com a arquitetura dos prédios históricos do empreendimento, projetados pelo arquiteto alemão Theodor Wiederspahn, em 1911. Sem dúvida, um convite irresistível para muitas “selfies” e vários registros fotográficos!

Shopping TOTAL

Inaugurado em 29 de maio de 2003 com um conceito diferenciado de lifestyle, o empreendimento consolidou-se como o Shopping Center com a maior diversidade em opções de compra da Capital. Em um só lugar, reúne soluções em compras, gastronomia, entretenimento, serviços, educação, saúde e cultura, em mais de 540 lojas. O TOTAL está localizado na Avenida Cristóvão nº 545 – Bairro Floresta. 

Fonte: Marketing Shopping Total
Autor: Karen Horn
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Emmanuel Denaui/ Shopping TOTAL / Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br