TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unimed Porto Alegre participa do 1º Fórum LIDE de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul
   
     
 


27/11/2019

Unimed Porto Alegre participa do 1º Fórum LIDE de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul
Presidente do Conselho de Administração, Flávio da Costa Vieira, irá compartilhar as formas de contribuição da cooperativa para o setor de saúde do Estado

Propósito, crescimento, responsabilidade socioambiental e investimento em tecnologia e inovação para enfrentar o mercado. É a partir desses pontos que a Unimed Porto Alegre tem contribuído para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul. Considerada um modelo nacional, a cooperativa será um dos cases do 1º Fórum LIDE de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul, promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (LIDE), que acontece dia 28 de novembro, a partir das 8h, no Hotel Sheraton Porto Alegre (Rua Olavo Barreto Viana, 18 - Moinhos de Vento). 

O responsável por representar a Unimed Porto Alegre e seus propósitos, bem como os investimentos em tecnologia e inovação, será o presidente do Conselho de Administração, Flávio da Costa Vieira. “O nosso jeito de cuidar das pessoas é o que nos diferencia. Para contribuir de forma positiva para a saúde do Rio Grande do Sul, investimentos são necessários”, explica Flávio. O painel ainda contará com as presenças do vice-presidente da Icatu Seguros, Cesar Luiz Salazar Saut, do sócio-administrador do Grupo Epavi, Wagner Luciano dos Santos Machado, e do presidente do Grupo Lebes, Otelmo Drebes. 

O evento será dividido em quatro painéis, que terão como temas Inovação, Indústria, Comércio e Serviços, e Infraestrutura. Para participar os interessados devem adquirir ingressos pelo link http://bit.ly/forumlide.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Unimed Porto Alegre
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação/Unimed Porto Alegre


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br