TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Lifar conquista 1º lugar no Brasil Design Award
   
     
 


26/11/2019

Lifar conquista 1º lugar no Brasil Design Award
As embalagens da linha de chás "Momentos", do Lifar, desenvolvidas pela UP Design, foram premiadas no Brasil Design Award

Pertencente à linha Sanitas, os produtos conquistaram prêmio na categoria embalagens para bebidas. Promovida pela Associação Brasileira de Empresas de Design, a iniciativa reconhece e destaca a capacidade criativa e inovadora do design na economia nacional. 

Composta pelos chás Manhã Animada, Tarde Fluindo e Noite Estrelada, a linha Momentos traduz com ingredientes especiais cada turno. O design das embalagens retrata esses três momentos do dia, traduzindo sabores em cores. 

As cores vibrantes das embalagens foram escolhidas para priorizar o destaque no PDV e despertar a atenção do consumidor. O Manhã Animada é um despertar de energia, trabalhando tons de amarelo e alaranjado. O Tarde Fluíndo usa tons de vermelho e rosa para remeter à disposição. O Noite Estrelada é retratado em tons de azuis, remetendo a uma doce noite de sonho.   

As delicadas ilustrações aquareladas trabalhadas no rótulo do produto reproduzem elementos suaves, animados e lúdicos da manhã, da tarde e da noite, entendendo que a marca pode estar presente em todos os momentos do dia oferecendo um bom chá.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Bianca Gross Moglia Comunicação Empresarial
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br