TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Banrisul incentiva uso do cartão de crédito virtual durante a Black Friday
   
     
 


26/11/2019

Banrisul incentiva uso do cartão de crédito virtual durante a Black Friday
O Banrisul preparou uma ação especial para estimular o uso do cartão de crédito na semana da Black Friday, a partir de amanhã (27) e até o dia 04 de dezembro

Todos os portadores que utilizarem o cartão de crédito virtual durante o período da campanha ganharão pontos em dobro no programa de recompensas BanriClube. Esses pontos poderão ser trocados por milhas, passagens aéreas, diárias em hotéis, pacotes turísticos e milhares de produtos.

Disponível nas bandeiras Visa e Mastercard, o cartão de crédito virtual pode ser utilizado em pagamentos feitos em lojas virtuais, em aplicativos de streaming, transporte e alimentos; e também em atendimento telefônico por meio de transação digitada. Os portadores dos cartões físicos já têm automaticamente o cartão virtual disponível para ser ativado na área Meus Cartões do aplicativo Banrisul Digital.

Para novos cartões emitidos pelo Banrisul, a versão virtual pode ser gerada em apenas dois dias, o que significa que o usuário não precisa esperar a chegada do plástico para começar a efetuar compras online.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Banrisul
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br