TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Pompéia inaugura em Santa Catarina
   
     
 


25/11/2019

Pompéia inaugura em Santa Catarina
Uma das maiores marcas de moda do Rio Grande do Sul, a Lojas Pompéia já tem data para a sua chegada em Santa Catarina

A primeira loja física da rede no estado vizinho abre suas portas em Florianópolis, no dia 6 de dezembro; e em seguida chega a Joinville, no dia 09. Segundo a empresária Carmen Ferrão, as inaugurações estão marcadas para o começo de dezembro para aproveitar a data mais importante do comércio: o Natal. 

“A entrada da Lojas Pompéia em Santa Catarina está contemplada no Planejamento Estratégico que a marca montou para os próximos cinco anos e abrange os estados de Santa Catarina e Paraná. A expectativa é muito positiva visto que os dois estados têm uma ótima relação e estão lado a lado na localização", afirma Carmen. 

Sobre a Pompéia

Fundada em 1953, no interior do Rio Grande do Sul, a Pompéia é uma das maiores marcas de moda do Rio Grande do Sul. Com 77 lojas físicas, a rede se destaca por levar o fast fashion a diferentes regiões do Estado. Além disso, atinge todo o Brasil por meio de sua loja online, aplicativo e do Blog Pompéia Fashion Club.  A rede conta com nove marcas próprias, que apresentam produtos diferenciados, vendidos exclusivamente nas lojas Pompéia. Junto com a Gang, forma o Grupo Lins Ferrão.

Fonte: Marketing Pompéia
Autor: Cristine Penna
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br