TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
O Clube de Opinião do RS quer saber tudo sobre o Aliança para o Brasil, o novo partido do presidente
   
     
 


25/11/2019

O Clube de Opinião do RS quer saber tudo sobre o Aliança para o Brasil, o novo partido do presidente
Na próxima sexta-feira, dia 29/11, às 10h30, o Clube de Opinião do RS recebe o deputado federal Bibo Nunes para falar, especialmente, sobre o Aliança pelo Brasil, o novo partido do presidente

Quem vai liderar o partido em Porto Alegre e no Rio Grande do Sul? Haverá tempo hábil para colher adesões e registrar o partido para as próximas eleições? Caso não consiga montar o partido a tempo, Bolsonaro vai indicar/apoiar candidatos a prefeito no Brasil todo?

Como ficam os deputados que pediram pra sair e os que estão sendo punidos pelo PSL? Por que nem todos que foram eleitos com Bolsonaro seguirão o novo partido? O Aliança vai usar fundo partidário e fundo eleitoral? Como será o processo de adesões? Haverá algum filtro?

Como garantir o alinhamento dos futuros candidatos do partido ao governo federal e ao presidente Bolsonaro? Essas e outras muitas questões poderão ser respondidas pelo deputado Bibo Nunes, um dos mais fiéis seguidores do presidente da República e um dos mais combativos na luta interna do PSL, que resultou na defecção da sigla e na formação do novo partido. Vamos conhecer os meandros e bastidores da disputa partidária em Brasília.

A reunião será na Sala Figueira, do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

Fonte: Julio Ribeiro
Autor: O autor
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br