TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Alegria, cultura e espetáculos gratuitos: 5º Santa Maria Sesc Circo começa nesta terça-feira (26/11)
   
     
 


25/11/2019

Alegria, cultura e espetáculos gratuitos: 5º Santa Maria Sesc Circo começa nesta terça-feira (26/11)
Cortejo circense abrirá o evento, que terá 19 espetáculos e acontece até 1º de dezembro

Palhaços, malabaristas, músicos e bailarinos serão figuras constantes em Santa Maria a partir desta terça-feira (26/11), quando começa a 5ª edição do Santa Maria Sesc Circo. Até 1º de dezembro, a cidade recebe 19 espetáculos gratuitos no Parque da Gare e no Centro de Atividades Múltiplas Garibaldi Pogetti, conhecido como Bombril. O Hospital Universitário, o Theatro Treze de Maio, o deck do Mercado Público e escolas, entre elas as instituições em aldeias indígenas das etnias Kaingang e Guarani, também terão atividades para a população. 

A primeira atração será o Cortejo Circense, que começa às 11h30, no Calçadão Salvador Isaias, e reunirá vários grupos que se apresentarão na cidade, como Trupe da Lona Preta (SP), Ilógica Cia (RS), Teatro por que não? (RS), Heinz Limaverde (RS), Esquadrão da Alegria (RS), Cia Re Tri Circo (RS), Jânio Nunes (RS). Ainda na terça-feira (26/11), o mesmo Cortejo movimenta o Largo da Estação Férrrea, no Parque da Gare, às 19h. Em seguida, às 20h, a Lona montada no local sedia a abertura do evento, com a presença de autoridades, e depois o espetáculo “Cabaré Sabatino Brós é 10”, dos Irmãos Sabatino, de São Paulo. Durante todo o evento, ocorrerão 36 sessões de grupos locais, gaúchos e de outros Estados.

Quem quiser garantir presença nesta grande festa deve retirar os ingressos para as atividades no Sesc Santa Maria (Av. Itaimbé, 66), de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e sábado, das 9h às 12h30. As entradas podem ser adquiridas também pelo site www.sesc-rs.com.br/ingressos. O evento é promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc e Prefeitura Municipal, com patrocínio da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) e apoio do Museu de Arte de Santa Maria e Mercado Público de Santa Maria. A programação completa está disponível no site www.sesc-rs.com.br/sesccirco. Mais informações pelo telefone (55) 3223-2288.

Sobre o Santa Maria Sesc Circo - O Santa Maria Sesc Circo preconiza os fazeres circenses contemporâneos, a valorização de talentos locais, bem como a integração com grupos do Estado e do País, valorizando os aspectos sociais, econômicos e culturais que circundam a arte do circo. O evento vem se consolidando como um grande encontro dos fazeres do circo, proporcionando momentos de bate-papo entre artistas e incentivo à produção, e representa a essência do Sesc/RS no sentido da promoção do bem-estar das comunidades com momentos de lazer, cultura e entretenimento.

5º Santa Maria Sesc Circo 

Data: de 26/11 a 01/12

Ingressos: Retirada no Sesc Santa Maria (Av. Itaimbé, 66)

De segunda a sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 9h às 12h30

Ingressos online: www.sesc-rs.com.br/sesccirco  

Entradas gratuitas 

Campanha #EUVALORIZO – segue até 30 de novembro o abaixo-assinado que tem o objetivo respaldar, apoiar e fortalecer a atuação do Serviço Social do Comércio (Sesc), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e de todo Sistema Comércio, composto pela Confederação Nacional do Comércio – CNC, Federações, Sindicatos, Sesc e Senac. Ao assinar o documento, cada brasileiro ajuda a garantir a continuidade de uma história que valoriza os trabalhadores do comércio e suas famílias e leva cursos profissionalizantes, atrações culturas e ações de saúde e qualidade de vida a milhões de brasileiros. A petição pública está disponível em todas as Unidades Sesc e Senac, no site da Fecomércio-RS (www.fecomercio-rs.org.br) e também pode ser acessada diretamente pelo link: https://tinyurl.com/EuValorizo.   

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br