TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Sesc Triathlon chega a sua 15ª edição no RS
   
     
 


24/11/2019

Sesc Triathlon chega a sua 15ª edição no RS
Competição aconteceu neste domingo (24/11) em Tramandaí com disputas de Duathlon e Triathlon

O sul do Brasil se destacou na 15ª edição do Sesc Triathlon – Etapa Tramandaí, que aconteceu neste domingo (24/11) no Litoral Norte gaúcho. Dois gaúchos, um catarinense e uma paranaense foram os primeiros a cruzarem a linha de chegada no Duathlon e no Triathlon, respectivamente. O Duathlon consagrou Adriano Castro de Menezes e Samantha Souza, ambos de Porto Alegre. O Triathlon teve como campeões o catarinense Luiz Francisco de Paiva Ferreira e a paranaense Desiree dos Santos. Além deles, mais de 200 atletas dedicaram o final de semana para a celebração do esporte, em categorias tanto com representantes do Comércio e Serviços, Amador, Revezamento, quanto da Elite da modalidade no País. Os resultados completos do Sesc Triathlon 2019 estarão disponíveis a partir desta segunda-feira (25/11) no site www.sesc-rs.com.br/triathlon.

Valendo para o Ranking do Campeonato Estadual de Triathlon, a prova de triathlon teve percurso de 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida. No duathlon, o percurso teve uma corrida com 5km, 20km de ciclismo e outra corrida de 1,666km. O Sesc Triathlon foi uma realização do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, com o apoio da Prefeitura de Tramandaí. Mais informações no Sesc Tramandaí, pelo telefone (51) 3684-3736, no site www.sesc-rs.com.br/tramandai ou pela página do Facebook www.facebook.com/sesctramandai.

Campanha nacional #EuValorizo mobiliza brasileiros até 30 de novembro:

Segue até 30 de novembro, em todo o Brasil, a campanha #EuValorizo. O abaixo-assinado tem o objetivo respaldar, apoiar e fortalecer a atuação do Serviço Social do Comércio (Sesc), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em todo o Brasil, e de todo Sistema Comércio, composto pela Confederação Nacional do Comércio – CNC, Federações, Sindicatos, Sesc e Senac. O Sistema Comércio faz parte da vida de milhões de brasileiros, seja na oferta de cursos profissionalizantes, nas atrações culturais ou no acesso a ações de saúde e qualidade de vida e na defesa e representação dos empresários com Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Ao assinar o documento, cada brasileiro ajuda a garantir a continuidade de um trabalho que valoriza os trabalhadores do comércio e suas famílias. A petição pública está disponível em todas as Unidades Sesc e Senac, no site da Fecomércio-RS (www.fecomercio-rs.org.br) e também pode ser acessada diretamente pelo link www.valorizaobrasil.com.br/#euapoio.

Sesc Triathlon 2019 em Tramandaí

Triathlon

Elite Masculina

1º) Luiz Francisco de Paiva Ferreira

2º) Frank Silvestrin de Souza

3º) Gabriel da Silva Klein 

Elite Feminina

1º) Desiree dos Santos

2º) Gabriela Trindade Perry 

Duathlon

Masculino

1º) Adriano Castro de Menezes

2º) Paulo Roberto da Silva

3º) Fabrício Silveira Dias 

Feminino

1º) Samantha Souza

2º) Elizabeth Santer Becker

3º) Janai Patrícia Bissigo Bechte  

* Os resultados completos do Sesc Triathlon 2019 estarão disponíveis a partir desta segunda-feira (25/11) no site www.sesc-rs.com.br/triathlon

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br