TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Especialista em condomínios palestra para síndicos na Capital
   
     
 


18/11/2019

Especialista em condomínios palestra para síndicos na Capital
Consultor do quadro “O Conciliador” e membro da equipe “Chame o síndico”, do programa Fantástico, falará para clientes da Guarida Imóveis

Som alto até de madrugada, circulação de animais em prédios, cobrança de ingresso por uso do salão de festas, divisão do valor de condomínio diferente dos demais moradores e responsabilidade em casos de vazamento de água em um apartamento são apenas algumas das situações que geram brigas e divergências entre condôminos. Outra preocupação são os riscos que o condomínio pode correr com contratos de serviços e obras mal celebrados, deixando o empreendimento em circunstâncias graves. Mas como proceder diante destes e de tantos outros casos envolvendo a moradia em condomínio? 

No dia 20 de novembro, o advogado Marcio Rachkorsky estará em Porto Alegre, respondendo estas e outras dúvidas durante a palestra “Jurídico forte, síndico protegido e condomínio seguro”. Especialista em condomínios, ele é pós-graduado em Direito Contratual pelo CEUNSP e consultor do quadro “O Conciliador” e membro da equipe “Chame o síndico”, do programa Fantástico. Na Folha de São Paulo, escreve quinzenalmente para o Caderno de Imóveis. Presidente da Associação dos Síndicos do Estado de São Paulo (Assosíndicos), Rachkorsky é também membro da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da OAB-SP. 

O evento acontece às 19h, na Amrigs (avenida Ipiranga, 5.311), em uma palestra dirigida aos clientes da Guarida Imóveis. Haverá também alguns lugares especiais para público externo. A inscrição poderá ser feita por este link aqui: bit.ly/EventoComMarcio

Escritório na Capital

O profissional também abrirá um escritório em Porto Alegre para atender apenas clientes da imobiliária. Em parceria com a Guarida, a Rachkorsky ─ Governança em condomínios (escritório com mais de 30 advogados especializados em direito imobiliário e trabalhista) oferecerá serviços de assessoria civil, incluindo consultoria nas áreas imobiliária, condominial e cível sem limite de consultas; análise de contratos; emissão ilimitada de pareceres e notificações; suporte por WhatsApp, telefone e presencial; participação em reuniões no condomínio com síndico e conselho; presença em assembleias para suporte jurídico; promoção de defesa em ações onde o condomínio é réu e de ações judiciais e administrativas em nome do condomínio. 

Também será proporcionada assessoria trabalhista, com análise e elaboração de contratos de trabalho; presença em reuniões no condomínio com síndico e conselho para tratar sobre demandas de pessoal/trabalhistas; participação em assembleias para suporte jurídico em demandas trabalhistas e promoção da defesa em ações trabalhistas onde o condomínio é réu.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Neusa Santos
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br