TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
UFO Summit Brazil 2019 em Porto Alegre tem apoio do Convention Bureau
   
     
 


14/11/2019

UFO Summit Brazil 2019 em Porto Alegre tem apoio do Convention Bureau
Evento acontece nesta terça-feira, 19, às 20h, no Hotel Embaixador

Com o apoio institucional do Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau, acontece nesta terça-feira, 19, às 20h, no Hotel Embaixador, o UFO Summit Brazil 2019, considerado  o maior evento para a divulgação da presença de alienígenas na Terra. O encontro vai reunir o ex-diretor do Departamento de Pesquisas de UFOs do Ministério da Defesa britânico, Nick Pope, e o maior ativista ufológico dos Estados Unidos na atualidade, Stephen Bassett. Eles serão apresentados pelo editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd.

Sobre Nick Pope

Foi o diretor do departamento de estudos oficiais de UFOs do Ministério da Defesa britânico, o chamado UFO Desk, por 21 anos, sendo o encarregado de analisar incontáveis casos ufológicos testemunhados por pilotos, policiais e militares. São ocorrências em que UFOs foram detectados por radar e se aproximando com grande risco de aeronaves civis e militares. Sua tarefa era definir se eles tinham origem extraterrestre e se tais eventos representavam um risco à segurança nacional inglesa e mundial. Teve acesso à enorme quantidade de informações secretas, que agora revela ao mundo. 

Sobre Stephen Basset

É físico e diretor do Paradigm Research Group criado, em 1996, para lutar contra o embargo aos UFOs e a revelação de sua origem extraterrestre, imposto pelo governo dos Estados Unidos há 70 anos. Realiza palestras em todo o mundo sobre as consequências de um contato oficial e definitivo com civilizações extraterrestres, o que para ele é inevitável. Esta seria a confirmação formal, por parte de chefes de estado de todo o planeta, da presença e da ação alienígena na Terra. Bassett já concedeu mais de 1.200 entrevistas em todo o mundo tratando de diferentes aspectos da causa ufológica. 

Mais informações por meio do site: www.ufosummit.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Jane Poa CVB
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br