TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
GoFun Eventos realiza ação para Localiza Hertz na unidade do aeroporto Salgado Filho
   
     
 


14/11/2019

GoFun Eventos realiza ação para Localiza Hertz na unidade do aeroporto Salgado Filho
A GoFun Eventos, empresa especializada em ações de live marketing e eventos b2b, assina criação, produção cenográfica e executiva da ação de feriadão da Localiza Hertz, em P. Alegre

Durante o feriado os turistas que passarem pela agência do Aeroporto Salgado Filho serão surpreendidos com um cenário instagramável inspirado em um dos um dos maiores espetáculos natalinos do país, o Natal Luz. O cenário terá trenó, caixas de presentes, bolas e outros elementos natalinos. A partir daí, fica a cargo dos clientes utilizarem sua imaginação e criatividade para fazerem as melhores fotos. Quem registrar o momento e compartilhar nas redes sociais pode colocar a hashtag #ComQuemAmo para compartilhamento nos canais da Localiza Hertz.

A locadora de veículos está preparando uma ação especial para aqueles que irão ao evento com os carros da companhia. Os clientes que retirarem os veículos na empresa vão levar também uma foto customizada, registrada por um profissional com uma câmera de impressão instantânea.

“Queremos que o cliente comece sua viagem já na nossa agência, que oferecerá um espaço tematizado com luz adequada para a produção de fotos incríveis”, explica Antonio Augusto, diretor de Marketing da Localiza Hertz. “Queremos fazer parte de momento e melhorar ainda mais a experiência dos nossos consumidores”, completa.

A decoração ficará disponível na agência nos dias 14 e 15, das 8h às 22h, e no dia 16 das 8h às 13h.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: navecomunica - Lucia Porto
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br