TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
SINDIHOSPA completa 57 anos com inauguração de nova sede
   
     
 


13/11/2019

SINDIHOSPA completa 57 anos com inauguração de nova sede
Cerimônia ocorreu na tarde desta terça-feira (12)

No dia que completou seus 57 anos, o Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (SINDIHOSPA) inaugurou a nova sede, localizada no bairro Floresta. Acompanhado pelo Conselho de Administração, o presidente do Sindicato, Henri Siegert Chazan, descerrou uma placa comemorativa, marcando o início oficial das atividades, na tarde desta terça-feira (12).

"Mudamos fisicamente. Mas não muda nosso compromisso em bem representar o segmento, atuando de forma permanente na construção de serviços de saúde de qualidade para a população", disse Chazan. Ao longo do dia, associados, representantes das principais instituições hospitalares da capital, parceiros e convidados conheceram as instalações do novo endereço, localizado na Rua Ramiro Barcelos, 685.

Com quase 60 anos de história, o SINDIHOSPA é o sindicato patronal que reúne hospitais, clínicas, residenciais geriátricos, empresas de home care, laboratórios de análises patológicas e outras organizações do setor. A entidade atua como protagonista nas negociações com as classes profissionais e prestadores de serviços da rede pública e privada. Além disso, participa da interlocução com diversos entes da saúde e, durante todo o ano, promove eventos de capacitação para profissionais do segmento.

"Porto Alegre se tornou um polo de excelência em saúde no país. E o Sindicato busca participar ativamente desse processo, contribuindo para que tenhamos ainda mais qualidade e os serviços sejam cada vez melhores para as pessoas", ressalta o presidente do SINDIHOSPA.

Recentemente, a entidade promoveu um evento que discutiu o combate à proliferação de clínicas geriátricas irregulares. Em novembro, acontecerão a 4ª Jornada Jurídica, no dia 22, e o 3º Encontro Nacional de Gestão Ambiental em Estabelecimentos Assistenciais em Saúde, no dia 29.

Fonte: Critério Resultado
Autor: Antônio Purcino
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Antônio Purcino


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br