TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Bourbon Wallig recebe réplica do bonde Prazeres 28, ícone da cultura de Portugal
   
     
 


12/11/2019

Bourbon Wallig recebe réplica do bonde Prazeres 28, ícone da cultura de Portugal
A mostra, que também traz a estátua de Fernando Pessoa, apresenta o país como destino turístico

Os clientes do Bourbon Wallig poderão conhecer um pouco mais da história de Portugal com a exposição que trará a réplica do famoso bonde lisboeta Prazeres 28 e a estátua do escritor português Fernando Pessoa. Entre os dias 12 e 14 de novembro, a reprodução do bonde que percorre a linha turística mais popular de Lisboa estará no 3º andar do empreendimento para visitação gratuita. A ação itinerante visa promover o país mais ocidental da Europa como destino turístico. 

A mostra proporcionará um mergulho na história de Portugal, levando os visitantes a conhecerem cidades e localidades referenciadas como patrimônio cultural pela Unesco, apresentando as regiões vinícolas e o universo gastronômico do país. Além disso, o bondinho transportará o público para uma viagem por pontos clássicos de Portugal, como a Biblioteca de Coimbra, a Casa da Música no Porto e clássico trajeto realizado pelo bonde Prazeres 28 em Lisboa. 

No primeiro dia da exposição (12), será realizada uma atividade voltada para agentes de turismo que participarão de uma ação de capacitação sobre Portugal, que acontece perante inscrição antecipada. Nos dias 13 e 14 o bonde lisboeta estará aberto para o público geral, que poderá embarcar no bondinho e visitar a exposição audiovisual turística sobre Portugal. 

Fonte: Prática
Autor: Aniele Bernst
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br