TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Plano de Turismo para Porto Alegre é apresentado em reunião do COMTUR no Convention Bureau
   
     
 


12/11/2019

Plano de Turismo para Porto Alegre é apresentado em reunião do COMTUR no Convention Bureau
O documento tem nove áreas de interesse turístico, destacando os segmentos de turismo que serão tratados como prioritários

O Conselho Municipal de Turismo de Porto Alegre (COMTUR) realizou nesta terça-feira (12/11), na sede do POACVB (Porto Alegre & Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau) sua reunião mensal sob a presidência do Secretário Eduardo Cidade, do Desenvolvimento Econômico. 

Durante o encontro, o vice-presidente do POACVB, Alejandro Irazabal, fez uma breve apresentação sobre o trabalho da entidade, reforçando junto ao secretário a reivindicação do POACVB, já manifestada em reuniões anteriores, sobre a necessidade de redução do ISS para a captação de mais eventos para a cidade. 

Entre outros assuntos, teve destaque o Plano de Turismo de Porto Alegre, apresentado pela técnica do SMDE, Luciana Thomé, com foco no desenvolvimento do turismo da cidade até 2026. O documento tem nove áreas de interesse turístico, destacando os segmentos de turismo que serão tratados como prioritários.  

Estavam também presentes a representante do POACVB no COMTUR, empresária Lourdes Fellini, e o diretor de Turismo da SMDE, Leandro Balardin.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Jane Poa CVB
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br