TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Transcal participa da terceira edição da Feira da Aprendizagem na PUCRS
   
     
 


12/11/2019

Transcal participa da terceira edição da Feira da Aprendizagem na PUCRS
A Transcal vai estar presente com um estande na III Feira da Aprendizagem, que acontece nos dias 13 e 14 de novembro, no Centro de Eventos da PUCRS

No evento, representantes da empresa irão contar um pouco sobre a experiência da Transcal na formação de jovens aprendizes, mostrando a trajetória de quem teve a oportunidade de passar pelo programa. 

A formação dos Jovens Aprendizes da Transcal é uma parceria com o ESPRO (Ensino Social Profissionalizante), que atua na capacitação profissional para inclusão de jovens no mercado de trabalho. Cerca de 200 aprendizes já passaram pela Transcal nos últimos 10 anos, recebendo treinamentos em rotinas administrativas, sendo que muitos destes foram efetivados e construíram carreira dentro da empresa. 

A Feira da Aprendizagem é organizada pela Superintendência Regional do Trabalho, Fórum Gaúcho de Aprendizagem Profissional (Fogap) e Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção ao Trabalhador Adolescente (FEPETI). As visitações à Feira acontecem das 9h às 20h, no dia 13 de novembro, e das 9h às 16h, no dia 14. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Fonte: Prática
Autor: Dionei Valler
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br