TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Fred Alecrim comandará Palestra Especial de final de ano do Sindilojas Porto Alegre
   
     
 


11/11/2019

Fred Alecrim comandará Palestra Especial de final de ano do Sindilojas Porto Alegre
Com o tema “Pare de vender assim”, Fred abordará estratégias para potencializar os resultados das empresas do varejo

A Palestra Especial do Sindilojas Porto Alegre já tem data e local definidos: será no dia 25 de novembro, no recém-reformado Salão de Atos da PUCRS, sob o comando de Fred Alecrim, palestrante que também esteve no palco do Congresso Brasileiro do Varejo durante a 7ª edição da Feira Brasileira do Varejo (FBV). Com o tema “Pare de vender assim”, Fred vem à Capital mais uma vez para mostrar aos gaúchos como alguns conceitos em relação à abordagem de vendas podem estar afetando negativamente os resultados das lojas. O palestrante, que também é autor de livros, lançará nas próximas semanas publicação de mesmo nome da palestra, em coautoria com Kiko Kislansky.
 
O evento, que tradicionalmente acontece antes do período do Natal, encerra em grande estilo a programação de qualificação profissional promovida pelo Sindilojas Porto Alegre aos seus associados, lojistas e empresários em geral. Os ingressos já podem ser adquiridos diretamente na sede do Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234, 22º andar), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ou no espaço da entidade no Shopping TOTAL (loja 1021, térreo), de segunda a sexta, das 10h às 13h. As vagas são limitadas.
 
Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (51) 3025-8300 ou pelo e-mail eventos@sindilojaspoa.com.br.

Sobre o palestrante

Fred Alecrim é formado em Administração de Empresas e é empreendedor desde os 20 anos. É também co-fundador da EITA! Sistemas Apaixonantes, que depois se transformou em CREDERE, Startup que ajuda concessionárias (motos e carros) a vender mais e melhor. Ainda é co-fundador do Chie Coiffeur e sócio do Hairsize, um método inovador para gestão de salões de beleza. Já atuou como gerente de varejo e atacado antes de empreender, executivo de Marketing em rede de perfumaria, consultor do Sebrae e facilitador do Empretec.

Fred Alecrim foi um dos pioneiros em conteúdo para varejo na internet, já tendo sido premiado nacionalmente pelo seu trabalho. Para saber mais sobre o palestrante, clique aqui.


Serviço:

Palestra Especial – “Pare de vender assim”, com Fred Alecrim

Data: 25 de novembro (segunda-feira)
Horário: 20h
Local: Salão de Atos PUCRS (Av. Ipiranga, 6681)
Ingressos: Associados ao Sindilojas Porto Alegre – 1kg de alimento (exceto sal). A partir do 6º ingresso por CNPJ, o valor fica R$ 50,00;
Público geral – R$ 50,00
Pontos de venda: Sede do Sindilojas Porto Alegre – Rua dos Andradas, 1234, 22º andar, e unidade do Sindilojas Porto Alegre no Shopping TOTAL (loja 1021, térreo)
*Estudantes e idosos com mais de 60 anos possuem 50% de desconto com apresentação de documento comprobatório.

Sobre o Sindilojas Porto Alegre

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas, como a cursos de qualificação, missões empresariais, plataforma de empregos, convênios, a Feira Brasileira do Varejo e muito mais.

Fonte: Imprensa Sindilojas Porto Alegre
Autor: Mariana Lubke - Analista de Comunicação e Aloha Boeck Santos - Analista de Comunicação e Marketing
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br