TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unicred RS está mais uma vez entre as 500 maiores empresas do Sul
   
     
 


11/11/2019

Unicred RS está mais uma vez entre as 500 maiores empresas do Sul
A instituição financeira cooperativa avançou 26 posições em relação ao último ranking promovido pela Revista Amanhã

Mais uma vez a Unicred RS figura entre as 500 Maiores do Sul. A instituição financeira cooperativa subiu 26 posições em relação ao ano anterior e aparece em 171° lugar no ranking que apresenta as grandes empresas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Elaborado pela Revista Amanhã, o reconhecimento conta com o apoio técnico da PWC e já está em sua 29° edição. “O resultado nos impulsiona ainda mais a seguir com o trabalho de excelência já desenvolvido e buscar cada vez mais oferecer o que é melhor para cada um dos nossos cooperados”, afirma Rodrigo Borges, Diretor Geral da Unicred RS. 

A 500 Maiores é a principal referência da dimensão e dos protagonistas da economia da região sul. Além do ranking a premiação também reconhece as organizações líderes em outros 30 segmentos de negócios. Nesta listagem, a Unicred RS atingiu o 69° lugar, figurando entre as 100 Maiores Empresas do RS. 

Para elencar as maiores instituições, o ranking utiliza os balanços das empresas com base no índice de Valor Ponderado de Grandeza, uma média ponderada entre Receita Líquida, Patrimônio Líquido e Resultado.

Sobre Unicred RS

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. O Sistema Unicred RS possui 12 cooperativas e 75 pontos de atendimento que representam 61 mil cooperados, R$ 3,8 bilhões de ativos e 2 bilhões na carteira de crédito. Para mais informações, acesse www.unicred.com.br/centralrs

Fonte: Imprensa Unicred RS
Autor: Eduardo Vidal - Martha Becker Connections
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br