TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Hallowenn em dose dupla no GNC Cinemas
   
     
 


30/10/2019

Hallowenn em dose dupla no GNC Cinemas
Nada melhor para brincar o Hallowenn (Dias das Bruxas) na próxima quinta-feira, 31 de outubro, do que participar de uma promoção do GNC Cinemas para assistir ao filme “A Família Addams”

O primeiro cliente que comprar ingressos a fim de conferir a última sessão deste filme de humor negro também ganhará mais um par de bilhetes cortesia para a mesma sessão.

A promoção é válida para as salas do GNC Cinemas localizadas no Shopping Iguatemi, Moinhos e Praia de Belas, na capital. A sessão também ocorrerá nas cidades nas quais a rede opera: Caxias do Sul (Shopping Iguatemi); Santa Catarina (Balneário Camboriú - Balneário Shopping); Joinville (Shopping Garten e Shopping Mueller); Blumenau (Shopping Neumarkt) e Criciúma (Nações Shopping). 

Digirida por Greg Tiernan e Conrad Vernon, esta animação foi a primeira com os personagens do clã mais famoso e excêntrico dos últimos tempos. Na trama, Vandinha é uma adolescente rebelde que passa a usar uma fivela com desenho de unicórnio para contrariar sua mãe, Mortícia. Além disso, os Addams ainda terão que enfrentar a ira de seus vizinhos em uma aventura que promete ser bem divertida. 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Simone Avila
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br