TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Treinamentos na Transcal reduzem queixas de usuários em 52%
   
     
 


28/10/2019

Treinamentos na Transcal reduzem queixas de usuários em 52%
165 motoristas e cobradores passaram por cursos de reciclagem e atualização

A Transcal obteve uma diminuição de 52% no número de reclamações dos usuários referentes à condução de seus motoristas no mês subsequente aos treinamentos promovidos pela empresa em parceria com o SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte). Ao todo, 165 motoristas e cobradores passaram por cursos de reciclagem e atualização, recebendo orientações sobre direção defensiva, condução econômica, qualidade no atendimento e educação no trânsito. O resultado foi registrado em setembro, apenas um mês após a realização dos treinamentos.   

O treinamento no SEST SENAT incluiu o uso de um simulador de alta tecnologia que utiliza ambiente híbrido com projeções virtuais e equipamentos para recriar desafios reais da profissão, como condições meteorológicas adversas, tráfego intenso e perigo na via. “A diminuição nas manifestações negativas entre os nossos usuários mostrou a eficácia dos treinamentos realizados. Acreditamos na constante qualificação dos nossos colaboradores, e, por isso, parcerias como esta são estratégicas e fundamentais”, avalia Pedro Moacyr Diniz Bessa, gerente geral da Transcal.

Fonte: Prática
Autor: Dionei Valler
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br