TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
TOTAL Fest será neste domingo (20) com muita literatura, teatro e oficina gratuita para as crianças
   
     
 


18/10/2019

TOTAL Fest será neste domingo (20) com muita literatura, teatro e oficina gratuita para as crianças
Conhecido por ter a maior diversidade de opções em compras, gastronomia e entretenimento, o Shopping TOTAL irá realizar a 9ª edição do TOTAL Fest neste domingo (20), no Largo Cultural

O evento, que reúne atividades para todos os públicos e gostos, acontece sempre no terceiro domingo de cada mês, com diversas atrações culturais para toda a família e muitas opções gratuitas. No dia, também haverá música com o cantor Cristiano Barbosa, que fará à tarde duas apresentações com voz e violão (às 16h e às 18h) e Beer Truck, com muitas alternativas para quem adora uma cerveja artesanal diferenciada. Ambos com entrada franca. 

Livros, teatro e palhaços

Os loucos por livros poderão ir na 2ª edição do Festival da Livraria Cameron, que leva esse nome. Localizada no Largo Cultural, a feira oferece aos leitores mais de 4 mil títulos, de todas as categorias, com descontos de até 85% em livros adultos e infantis. Na tarde deste domingo, haverá apresentação de teatro e de palhaços, além de oficina de pintura de rosto. Tudo gratuito para a gurizada! A 2ª edição do Festival Loucos por Livros acontece até 03 de novembro. Horário: 24h/dia, todos os dias, no Largo Cultural. Com entrada franca. 

Parque inflável

O Epic Park, também localizado no Largo Cultural, montou um parque inteiro, com castelo, dragão, personagens medievais, tobogã e um gira-gira. Tudo inflável. Também foi montada uma imensa piscina com mais de 250 mil bolinhas de plástico, para adultos e crianças. O Epic Park funciona diariamente, até 04 de novembro. Horário: das 10h às 22h. O valor do ingresso, para 30 minutos, é de R$ 25,00 por pessoa (crianças menores de três anos, acompanhadas de adultos, não pagam). 

Super máquinas

O Veteran Car Club do Brasil – Clube de Automóveis Antigos Rio Grande do Sul, que reúne verdadeiras relíquias, é quem inspira e promove o TOTAL Fest, juntamente com o Shopping. Apaixonados por carros, de todas as idades, costumam aproveitar muito o encontro e se divertir fazendo muitas selfies ao lado de “máquinas” incríveis. Horário: das 10h às 13h. Entrada franca.

Fonte: Marketing Shopping Total
Autor: Karen Horn
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br