TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
14ª edição dos Jogos da Saúde acontece neste final de semana em Porto Alegre
   
     
 


17/10/2019

14ª edição dos Jogos da Saúde acontece neste final de semana em Porto Alegre
Evento, promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc e Fehosul, reúne profissionais da saúde de todo o RS

O final de semana será de lazer, esporte e integração para os profissionais do segmento da saúde. O Sistema Fecomércio-RS/Sesc e a Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul (Fehosul) promovem nos dias 19 e 20 de outubro a 14ª edição dos Jogos da Saúde para funcionários de hospitais, clínicas, laboratórios e serviços de saúde de todo o Estado. A competição acontece no Sesc Protásio Alves (Av. Protásio Alves, 6220 – Porto Alegre) a partir das 9h. Serão realizadas disputas de futsal masculino e feminino, futebol 7 masculino, vôlei feminino e vôlei de duplas (areia) feminino, masculino e misto.

Nos dias 18 e 19 de outubro, acontecem também as etapas do concurso Rainha da Saúde, que elegerá, além da campeã, 1ª e 2ª princesas, miss simpatia e melhor torcida. As candidatas participarão de etapas de entrevista, desfile com trajes esporte e social. As vencedoras, que serão conhecidas na noite de sábado, receberão como prêmio uma joia e um pacote de hospedagem no Hotel Sesc Torres. Mais informações sobre os eventos no site www.sesc-rs.com.br/rainhaejogosdasaude.

Sobre o Sesc/RS – Com sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. O propósito do Sesc/RS é o de cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes, e todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 63 Unidades Operacionais Sesc. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.

Concurso Rainha da Saúde 2019

Data: 18 e 19/10 (Sexta e Sábado)

Horário: 20h de 19/10 – desfile aberto ao público e premiação

Local: Ginásio do Sesc Protásio Alves (Av. Protásio Alves, 6220 – Porto Alegre)

14ª edição dos Jogos da Saúde

Data: 19 e 20/10 (Sábado e Domingo)

Horário: 9h

Local: Sesc Protásio Alves (Av. Protásio Alves, 6220 – Porto Alegre) 

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: João Alves


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br