TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
SugarCake Show apresenta novidades em sua segunda edição em Porto Alegre
   
     
 


15/10/2019

SugarCake Show apresenta novidades em sua segunda edição em Porto Alegre
Evento ocorre nos dias 9 e 10 de novembro. Inscrições estão abertas

Entre os mais de 20 nomes confirmados para a segunda edição do SugarCake Show, em Porto Alegre, três participarão do evento pela primeira vez: Marcelina Oliveira, da Gordices da Mah, Gigi Louzada e a Chef Confeiteira Ana Costa prometem apresentar ao público as mais diferentes técnicas utilizadas atualmente na confeitaria. O SugarCake Show ocorre nos dias 9 e 10 de novembro, na UniRitter (Zona Sul). 

Marcelina Oliveira desde pequena sempre conviveu com a cozinha. Em 2014, enquanto enfrentava um momento difícil em família, decidiu criar o Gordices da Mah, um canal de comunicação direta com os amantes da confeitaria. Hoje, são mais de 2.500 alunos entre cursos presenciais e on-line espalhados pelo mundo todo. Marcelina é especialista em decoração de bolos e cupcakes. 

Já Georgia Louzada, mais conhecida com a aeroconfeiteira Gigi Louzada, é uma comissária de bordo, formada em Marketing e empreendedora na confeitaria. Completamente apaixonada pelas duas atividades e, efetivamente, atuando em ambas, criou uma nova profissão: aeroconfeiteira. Com especializações na Argentina e em Portugal, já participou das maiores feiras do ramo e hoje representa 15 empresas da área. Para os gaúchos, Gigi Louzada irá apresentar um naked de oncinhas com uma decoração incrível. 

A Chef Confeiteira paulistana Ana Costa é formada em Turismo, mas apaixonada pela gastronomia. Trabalhou em várias cozinhas experimentais desenvolvendo muitas receitas, e, a partir de 2009, começou a ministrar aulas de culinária em todo o Brasil. Sempre atualizada, ensina em seus cursos esta arte com a doçura nata que só os grandes chefs confeiteiros possuem. 

No SugarCake Show, o maior evento de confeitaria do Rio Grande do Sul, são ministradas aulas-show de confeitaria com alguns dos melhores profissionais do mercado, apresentando as últimas tendências e técnicas da área no conforto de um teatro, com transmissão ao vivo em telões, onde os professores são as estrelas.

Inscrições e informações no www.sugarcake.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Valeria Pereira
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Marcelina Oliveira, de dólmã branca. Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br