TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
FlutterRS tem primeira edição fora de Porto Alegre
   
     
 


03/10/2019

FlutterRS tem primeira edição fora de Porto Alegre
Evento será no dia 07/10, às 19h, no Ulbratech em Canoas-RS
O Flutter RS Meetup, encontro que reúne profissionais, estudantes e entusiastas do Flutter, framework móvel do Google que permite construir aplicativos Android e iOS com apenas um código aberto e gratuito, terá sua primeira edição fora de Porto Alegre-RS. No dia 07/10, às 19h, o evento ocorrerá no Ulbratech, em Canoas-RS.
 
“Trata-se da primeira edição fora de Porto Alegre e estamos entusiasmados por sermos anfitriões de uma iniciativa importante como esta para todo o setor e sociedade local. A ideia é promover um evento como este por mês, para fomentar o uso do Flutter e promover o desenvolvimento tecnológico regional”, afirma Marcos Angelo, da Creare Sistemas.
 
O Flutter RS é uma iniciativa de dois profissionais, Cléber Henriques, especialista em desenvolvimento mobile no Agibank e João Rutkoski, desenvolvedor Android e Flutter no Agibank, que juntos buscam levar nesta edição, em parceria com a Ulbratech e a Creare Sistemas, informações de qualidade sobre a criação de apps e desenvolvimentos de sistemas com base no Flutter.
 
O Flutter oferece um melhor desenvolvimento mobile e integração de plataformas móveis de maneira ágil. De acordo com o Google, o Flutter foi construído para melhorar a qualidade dos apps em dispositivos móveis, agilizar o desenvolvimento e também, para alcançar um maior número de usuários.
 
Serviço – Flutter RS
 
Data: 07/10/2019
Horário: a partir das 19h.
Local: Creare Sistemas - Ulbratech na Av. Farroupilha, 8001 - Prédio 16, 4º andar.
 
Agenda:
  • 19:00 - Recepção
  • 19:15 - Introdução ao Flutter - Um overview geral sobre a tecnologia, Dart, IDEs e tudo que você precisa saber pra começar a se aventurar no Flutter. Palestrante: João Rutkoski - Desenvolvedor Android e Flutter no Agibank
  • 20:00 - Coffee Break
  • 20:15 - Introdução aos Widgets. Palestrante: Cléber Henriques, especialista em desenvolvimento mobile no Agibank.

Fonte: Aceká Marketing Digital
Autor: Gláucia Civa Kirch
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br