TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Novo Programa Bem Panvel garante benefícios na hora para o consumidor
   
     
 


30/09/2019

Novo Programa Bem Panvel garante benefícios na hora para o consumidor
Rede de farmácias espera aumentar fidelização de clientes com o novo programa de relacionamento

Visando estar ainda mais próxima do cliente, a Panvel dá um importante passo em seu plano estratégico de 2019. A rede de farmácias lança, hoje (30/9), o Bem Panvel, programa de relacionamento com o consumidor, garantindo preços especiais em medicamentos e produtos de higiene e beleza. Apresentado como evolução do programa de Fidelidade, a iniciativa tem como grande diferencial o benefício imediato para quem compra, sem a necessidade de acumular pontos, bastando apenas ter o CPF cadastrado. Atualmente, a rede conta com mais de 7 milhões de clientes registrados. 

Os benefícios ocorrerão por meio de ofertas exclusivas para o cliente Bem Panvel, com promoções personalizadas conforme o perfil de compra do cliente em todos os canais de venda. O sistema reconhece o CPF cadastrado, gerando um cupom personalizado de descontos dentro da loja, sempre que solicitado ou durante o momento da compra. O consumidor também poderá receber os benefícios através de códigos promocionais enviados por SMS, e-mail, notificações do app Panvel ou pelo site www.panvel.com. De acordo com a gerente executiva de Desenvolvimento de Mercado do Grupo Dimed, Manuela Galetto Cardona, o Bem Panvel destaca-se como um programa democrático de vantagens. “O objetivo é valorizar o cliente conforme seu engajamento com a marca, o que é traduzido pelo slogan Quanto mais você é Bem Panvel, mais a Panvel é bem você”. 

O novo programa evidencia o cliente como razão do negócio. A proposta é agregar valor a este relacionamento, fazendo com que o consumidor perceba todas as vantagens à disposição, alinhadas às suas preferências e necessidades. "Com o Bem Panvel, queremos que os clientes se sintam únicos, gerando facilidades na experiência com a marca em retribuição à fidelidade das pessoas”, afirma a Gerente Executiva de Marketing do Grupo Dimed, Maria Eduarda Soccal Bastos Gigena. 

Baseado no conceito Omnichannel e conectado às diversas facilidades da marca, o Bem Panvel passa a funcionar a partir do próximo dia 30 de setembro para todos os clientes cadastrados na Panvel, seja no digital ou nas mais de 420 lojas distribuídas na Região Sul e São Paulo. Mais informações sobre o novo programa de relacionamento podem ser obtidas através do site www.panvel.com/bempanvel.

Sobre a Panvel 

Com quase 50 anos de história e cerca de 450 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 13 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 700 Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas à uma série de facilidades, como delivery Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Click & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país. 

A rede faz parte do Grupo Dimed, também detentor da distribuidora de medicamentos e produtos de higiene e beleza Dimed e do laboratório Lifar, divisão de desenvolvimento e fabricação de cosméticos, medicamentos e alimentos, responsável pela elaboração de produtos para grandes marcas no Brasil e no exterior, além dos produtos de marca própria Panvel. 

A qualidade no atendimento e seu mix completo fidelizam seus clientes. A Panvel investe também em ações de responsabilidade socioambiental, com destaque para o Troco Amigo, que beneficia hospitais da Região Sul; Destino Certo, em que medicamentos vencidos ou em desuso são recolhidos e descartados de forma correta; e o Menos Sacolas na Natureza, que reduz o uso de sacolas plásticas.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Lu Moglia - Moglia Comunicação Empresarial
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br