TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Master Hotéis aposta na representatividade e liderança feminina para crescer ainda mais no mercado
   
     
 


24/09/2019

Master Hotéis aposta na representatividade e liderança feminina para crescer ainda mais no mercado
A equipe de liderança estratégica, incluindo direção da rede, é composta em sua maioria por mulheres, 75%
Maior rede hoteleira do Rio Grande do Sul, com atuação em Porto Alegre, Gramado e Curitiba, a Master Hotéis vem apostando na competência feminina para prestar um serviço cada vez mais qualificado e eficiente para os seus hóspedes. A equipe de liderança estratégica, incluindo direção da rede, é composta em sua maioria por mulheres, 75%. No quadro total de colaboradores, 57% é composto por mulheres.
 
Entre os principais cargos ocupados pelas mulheres está o da diretora geral, Livia Trois. Nutricionista, pós-graduada na UFSC, mestrado pela UFRGS, e formação de Chef de Cuisine e Patisserie, na renomada escola internacional de gastronomia Le Cordon Bleu, ela está na gestão da empresa desde 2013. Possui experiência como consultora de restaurantes comerciais e hoteleiros, além de experiência acadêmica universitária nos cursos de nutrição, turismo, educação física e gastronomia. Seu conhecimento de mercado é um dos grandes diferenciais da Master Hotéis para crescer ainda mais na hotelaria da regi&atild e;o sul do Brasil.   
 
As mudanças vêm ocorrendo há um ano aproximadamente e, a mais nova integrante da equipe, Sarah Miranda, acaba de assumir o cargo de Gerente Administrativo e Financeiro de toda rede.  Com mais de 11 anos de experiência na área de serviços, ela chega na empresa no momento de auxiliar no reposicionamento estratégico para continuar crescendo e se mantendo competitiva no mercado. Sempre no intuito de que não basta fazer diferente é preciso fazer melhor. O momento é de renovar, transformar. Todas as aç&oti lde;es são para reafirmar o orgulho de ser uma empresa Porto-alegrense, com 12 hotéis no sul do Brasil, especializada em atendimento de excelência ao hóspede. 
 
Sobre a Master Hotéis 
 
A Master Hotéis iniciou atividades em 1986, tornando-se líder em hotéis próprios na cidade nos anos seguintes. Atualmente, são 9 unidades presentes nos principais pontos da capital gaúcha, uma delas administrando a franquia internacional do Holiday Inn em Porto Alegre.
 
Com a experiência e conhecimento adquiridos ao longo de uma trajetória bem-sucedida, a Master Hotéis se expandiu, chegando a Curitiba, no Paraná, e Gramado, no Rio Grande do Sul, principal destino turístico do estado. Com isso, atualmente a Rede conta com 12 unidades.
 
Dedicada a oferecer serviços de excelência, conforto em todas as instalações e com uma equipe dedicada e treinada para realizar o atendimento, a Master Hotéis é a melhor opção para hóspedes a passeio ou a trabalho no Sul do Brasil.

Fonte: AMORIM COMUNICAÇÃO
Autor: João Pedro
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br