TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Vencedores do Emmy 2019 podem ser maratonados no Now
   
     
 


24/09/2019

Vencedores do Emmy 2019 podem ser maratonados no Now
Os vencedores do Emmy Awards 2019 acabam de ser anunciados e o cliente Claro tem a vantagem de poder maratorar os premiados do domingo (22) em todas as telas, dentro e fora de casa, pelo NOW

Os conteúdos originais HBO, que acumularam 137 indicações, foram destaque na premiação. A série Game of Thrones levou 12 estatuetas, incluindo Melhor Série de Drama; Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama, para Peter Dinklage; e Melhor Elenco em Série de Drama.

A minissérie Chernobyl foi condecorada como a Melhor Minissérie e mais nove categorias, enquanto Barry levou três prêmios e deu a Bill Hader o título de Melhor Ator em Série de Comédia.  Succession também ganhou duas estatuetas: Melhor Música – Tema de Título Principal e Melhor Roteiro em Série de Drama, para o episódio “Nobody is ever missing”.

A série Pose, disponível no Fox Premium, também fez história na premiação, com Billy Porter, que interpreta o personagem Pray Tell, recebendo um Emmy de Melhor Ator em Série de Drama.

Já no Paramount+ dá para assistir The Handmaid’s Tale, que ganhou três Emmys, incluindo de Melhor Ator Convidado em Série de Drama para Bradley Whitford e Melhor Atriz Convidada em Série de Drama com Cherry Jones.

Free Solo, documentário disponível no canal National Geographic, que já havia conquistado o Oscar de Melhor Documentário, conquistou sete estatuetas do Emmy, incluindo Melhor Direção para um Programa Documentário ou de Não-ficção.    

O NOW também tem alguns dos principais indicados ao Emmy Awards 2019, como Veep, Sharp Objects e True Detective, na HBO, This is Us, no Fox Premium e Bob Esponja, na Nickelodeon. Os clientes com planos Claro net tv ainda assistem pelo controle remoto os documentários A Inventora: A Procura de Sangue no Vale do Silício; Jane Fonda em Cinco Atos e Minding the Gap, além de The Voice, no canal Sony.

Last Week Tonight with John Oliver, que vai ao ar no canal HBO, ganhou duas estatuetas do Emmy: Melhor Roteiro em Série de Variedades e Melhor Talk Show de Variedades. Já Fosse/Verdon, da Fox Premium, deu a Michelle Williams o título de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV.

Para a experiência ser ainda mais completa, quem tem pacote de TV 4K da Claro e assina Netflix pode assistir filmes e séries originais, que somam 117 indicações ao Emmy 2019, pelo canal 680. Entre vencedores disponíveis na plataforma estão Ozark, Paul’s Drag Race, Olhos que Condenam, Black Mirror: Bandersnatch e Queer Eye.

Os vencedores e indicados ao Emmy Awards 2019 estão disponíveis no NOW para os assinantes da Claro net tv, Claro tv e Claro fibra tv, com o canal da referida série no pacote contratado. O acesso pode ser feito pelo site nowonline.com.br, aplicativo para dispositivos móveis ou canal 1 do controle remoto.

Os clientes com plano pós-pago contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo e Netflix.

Fonte: Zento Comunicação Integrada
Autor: Valessa Prado
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br