TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
2ª Copa Sesc de Judô reúne cerca de 300 atletas em Porto Alegre
   
     
 


24/09/2019

2ª Copa Sesc de Judô reúne cerca de 300 atletas em Porto Alegre
Treze escolas e clubes participaram da competição, que teve judocas de todas as faixas etárias

Cerca de 300 atletas participaram do 2ª Copa Sesc de Judô, realizada no dia 14 de setembro, no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre. Participaram da competição 13 escolas e clubes, com judocas de todas as faixas etárias. A equipe campeã foi o colégio Liberato Esportecoop. A equipe do Sesc, anfitriã do evento, ficou com a segunda colocação, e o terceiro lugar foi conquistado pela ABJ.

Os atletas que participaram do torneio pelo Sesc são do Centro Olímpico, que tem como propósito oferecer a iniciação esportiva às crianças e jovens, de modo a descobrir novos talentos do esporte e promover a qualidade de vida, por meio do convívio em grupo e do combate ao sedentarismo. As aulas de judô, que acontecem em turnos inversos à escola, estão com inscrições abertas para alunos dos 04 aos 17 anos. Jovens com renda familiar de até três salários mínimos possuem direito à isenção de mensalidade.

No local, são oferecidas também as modalidades futebol de campo, futebol sete, futsal, vôlei, basquete, atletismo e Aples (Projeto de Atividades Psicomotoras, Lúdicas e Esportivas). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3382-8810, (51) 3382-8824 e (51) 3382-8835 e no Sesc Protásio Alves (Av. Protásio Alves, 6220 – Porto Alegre).

Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc - Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br