TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
TAG celebra 20 anos de Intérprete de Males com envio da obra para 28 mil pessoas
   
     
 


24/09/2019

TAG celebra 20 anos de Intérprete de Males com envio da obra para 28 mil pessoas
Indicado pela poeta Rupi Kaur, a TAG – Experiências Literárias está enviando para os 28 mil assinantes do Kit Curadoria o livro Intérprete de Males

Indicado pela poeta Rupi Kaur, a TAG – Experiências Literárias está enviando para os 28 mil assinantes do Kit Curadoria o livro Intérprete de Males, que deu o prêmio Pulitzer para a sua autora Jhumpa Lahiri. Coletânea com nove contos, a obra foi lançada originalmente em 1999 e recebeu os principais prêmios literários dos Estados Unidos, como o New Yorker de Melhor Estreia em Ficção, o Pen/Hemingway, o Prêmio O´Henry e o Prêmio Metcalf da Academia Americana de Artes e Letras. 

O livro, que traz prefácio inédito assinado pelo escritor e roteirista italiano Domenico Starnone, aborda as consequências possíveis de um mundo globalizado, revelando, em cada uma das histórias, personagens que se encontram no caminho de suas buscas por identidade. Em meio a deslocamentos e realocações, Lahiri faz uma pergunta que ainda soa relevante passados 20 anos: quantas origens e culturas podem habitar uma pessoa? 

Nascida em Londres, de pais bengalis e naturalizada norte-americana, Lahiri mora atualmente na Itália e se considera uma “pessoa do mundo”. É autora do livro O Xará, também enviado pela TAG, em 2017. 

Fonte: Prática
Autor: Aniele Bernst
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br