TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Bonneterie lança coleção Primavera/Verão 2020 no Shopping TOTAL
   
     
 


23/09/2019

Bonneterie lança coleção Primavera/Verão 2020 no Shopping TOTAL
A loja Bonneterie realiza um coquetel de lançamento no Shopping TOTAL, na tarde da próxima quarta-feira (25), com docinhos, champanhe e água saborizada para clientes

Será um encontro para marcar o lançamento da coleção Primavera/Verão 2020: “Essência que transcende o tempo”. A ideia é quebrar o paradigma de que tricô é somente para os dias frios. A coleção Primavera/Verão 2020 conta com peças ultrafinas, proporcionando leveza, caimento e conforto singular. São malhas tropicais desenvolvidas para serem a melhor opção para a estação mais quente do ano. A Bonneterie fica no segundo piso, próximo à escada rolante. 

Essência da Essência

A nova coleção é inspirada em mulheres reais e donas de si, que encontram na liberdade de viver uma forma de se amar e que carregam em cada marca de expressão a sua essência. Passado, presente e futuro estão refletidos em peças que perduram por temporadas, desenvolvidas para estilos de todas as idades. Versáteis, confortáveis e sofisticados. Do clássico ao contemporâneo, tricôs feitos para inúmeras histórias e variados capítulos. Malhas ultrafinas transmitem a leveza desta nova estação que chega e produções sóbrias são pigmentadas pelos tons mais trendy da temporada, trazendo frescor e modernidade aos looks.  

A BONNETERIE

Em 1987, nasceu em um pequeno espaço no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Ali produziam peças em tricô sob medida, trazendo qualidade, conforto e elegância para clientes especiais. O sucesso alcançado proporcionou à Bonneterie expandir para a Região Sul do país.  

LANÇAMENTO

Coleção Primavera/Verão 2020: “Essência que transcende o tempo”

Data: 25/09/2019 (quarta-feira)

Horário: a partir das 15h

Local: Loja Bonneterie do Shopping TOTAL (no segundo piso, próximo à escada rolante)

Fonte: Marketing Shopping Total
Autor: Karen Horn
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br