TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Arquitetura Abrangente é tema da terceira edição do vivênciAAI
   
     
 


23/09/2019

Arquitetura Abrangente é tema da terceira edição do vivênciAAI
Evento promovido pela AAI Brasil/RS aborda soluções humanizadas e saudabilidade na edificação

No próximo dia 26 de setembro a Associação de Arquitetos de Interiores do Brasil/RS (AAI Brasil/RS) realiza a terceira edição do projeto vivênciAAI, conjunto de eventos que abordam assuntos da Arquitetura a partir de uma dinâmica diferenciada. A temática será Arquitetura Abrangente e a atividade acontece a partir das 14h no Espaço 373 (Rua Comendador Coruja, 373). O evento é gratuito para arquitetos e urbanistas e estudantes da área. 

O evento inicia com a palestra Espaços que comunicam bem-estar, ministrada pela arquiteta e urbanista Vera Mascarello, especialista em Arquitetura Hospitalar. Na sequência, o arquiteto e urbanista João Paulo Generoso apresentará a palestra Arquitetura Bioclimática. Já a palestra e oficina Como a Arquitetura pode impactar a sua saúde, será comandada pela arquiteta e urbanista Marcela Machado, de Belo Horizonte (MG).  Durante o evento, será também apresentado o calculAAI, aplicativo desenvolvido pela AAI Brasil/RS para o cálculo de honorários de projeto e execução de Arquitetura de Interiores. 

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de setembro pelo site www.sympla.com.br/AAIBrasilRS.  O vivênciAAI é um projeto de qualificação profissional que está sendo realizado pela AAI Brasil/RS este ano, e apresenta formato diferenciado na abordagem de temas relevantes.  

Os primeiros encontros trataram dos temas Arquitetura Acessível e Arquitetura Requalificada. A próxima edição será Arquitetura Possível, abordando sobre projetos economicamente viáveis, programada para 21 de novembro. O projeto conta com o patrocínio do CAU/RS e com o apoio do Saergs, IAB-RS, AsBEA/RS, Sindividros e QG Assessoria de Imprensa & Relacionamento Digital. 

Serviço: 

Data: 26 de setembro

Horário: 14h às 18h30

Local: Espaço 373 (Rua Comendador Coruja, 373, Bairro Floresta | Porto Alegre/RS) 

Inscrições até 23/09 pelo site www.sympla.com.br/AAIBrasilRS

Gratuito para arquitetos e urbanistas e estudantes da área

Demais interessados – R$ 50,00

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Mariana Nunes - QG Comunica
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br