TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
“A Radiodifusão é o coração dos meios de comunicação”, afirma a presidente do SindiRádio
   
     
 


23/09/2019

“A Radiodifusão é o coração dos meios de comunicação”, afirma a presidente do SindiRádio
Presidente do SindiRádio, Chrstina Gadret, parabeniza e homenageia as empresas de radiofusão, bem como os profissionais de rádio e TV pelo Dia da Radiodifusão

Nesta quarta-feira, 25 de setembro, é comemorado o Dia da Radiodifusão. Uma pesquisa realizada pelo Centro Regional de Informação das Nações Unidas (UNRIC) afirma que 95% de todos os segmentos de público no mundo são atingidos pelo rádio.

Segundo a presidente do Sindicato das Empresas de Rádio e TV do RS, Christina Gadret, o dado apenas reforça a influência dessa mídia, que junto à TV, é responsável por informar e entreter boa parte da população mundial.

03 Christina Gadret

“A radiodifusão é o coração dos meios de comunicação e, por isso, representa um papel fundamental na sociedade, como meios de informação da população. São, definitivamente, os veículos mais abrangentes do mundo, que mesmo com a chegada das novas ferramentas e tecnologias, conseguiram se adaptar e manter sua solidez como canais para a promoção dos mais importantes debates”, ressalta Christina. 

A presidente, em nome do SindiRádio, parabeniza e homenageia todas as empresas de radiodifusão e profissionais de rádio e televisão que trabalham arduamente para que todos os brasileiros possam receber informação de forma clara e assertiva e entretenimento de qualidade. 

Fonte: Camejo Estratégias em Comunicação
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br