TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Pela primeira vez no Rio Grande do Sul, emissora de rádio realiza cobertura 100% feminina
   
     
 


19/09/2019

Pela primeira vez no Rio Grande do Sul, emissora de rádio realiza cobertura 100% feminina
Rádio Grenal transmitirá, neste sábado (21), o clássico Gre-Nal, disputado pelas equipes de futebol feminino e válido pelo Campeonato Gaúcho

De forma inédita no Rio Grande do Sul, a Rádio Grenal transmitirá, neste sábado, 21 de setembro, a partir das 14 horas, uma jornada esportiva especial: a equipe será formada somente por mulheres, para cobrir o clássico Gre-Nal, disputado pelas equipes de futebol feminino do Grêmio e Internacional, em jogo válido pelo Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino. Para a partida, a emissora gaúcha terá Valéria Possamai na narração, Ana Aguiar nos comentários, Bárbara Assmann nas reportagens e Paula Cardoso em participação especial.

A diretora de conteúdo da Rede Pampa, Marjana Vargas, que há 30 anos foi uma das primeiras jornalistas a cobrir futebol, afirma que "ao mesmo tempo em que festejamos este protagonismo da Rádio Grenal, já planejamos a próxima novidade que vai surpreender e encantar nossos ouvintes. Particularmente, participar deste momento, com a nova geração de comunicadoras, é ter certeza de que cada obstáculo vencido nestes 30 anos foi para criar esta ponte para o futuro".

Além disso, em parceria com a Federação Gaúcha de Futebol, e com Grêmio e Internacional, a Rádio Grenal ainda fortalecerá uma campanha social pelo Dia das Crianças. A emissora convida o público que irá assistir a partida a levar brinquedos, que serão destinados à campanha da Prefeitura de Porto Alegre "Tudo Vira Brinquedo - Fazendo juntos uma infância mais feliz". Os brinquedos serão doados às entidades cadastradas pela Fundação de Assistência Social e Cidadania, brinquedotecas de creches, escolas municipais e entidades cadastradas, que atendem 773 crianças. A primeira-dama da Capital Gaúcha, Tainá Vidal, confirmou presença no evento para incentivar as doações e o futebol feminino. 

Equipe de jornada da Rádio Grenal:

Narração: Valéria Possamai

Comentários: Ana Carolina Aguiar

Reportagens: Bárbara Assmann

Serviço especial: Paula Cardoso

Direção: Marjana Vargas 

Serviço:

O quê: Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino

Quando: Sábado, 21 de setembro, 14 horas

Local: Sede Campestre do SESC (Av. Protásio Alves, 6220)

Fonte: Camejo Estratégias em Comunicação
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br