TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Curso de Síndico do Senac Gestão e Negócios
   
     
 


18/09/2019

Curso de Síndico do Senac Gestão e Negócios
Alunos criam projeto de aplicativo para condomínios

O projeto de um aplicativo desenvolvido pelos alunos Gisele da Silva e Lorenzo Lages, do curso de Síndico do Senac Gestão e Negócios, poderá trazer uma gestão mais profissional e transparente dos 14 mil condomínios existentes em Porto Alegre. O projeto será apresentado durante o Experience Senac, um espaço inovador promovido pelo Senac-RS entre os dias 25 e 27 de setembro, no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul. 

Sob a orientação do professor Eduardo Piantá, a ideia surgiu a partir das necessidades cada vez maiores relacionadas às demandas condominiais. A falta de regulamentação das atividades do síndico – como profissional – faz com que nem toda a gestão dos condomínios atenda requisitos mínimos de qualidade, o que pode trazer problemas significativos para os moradores e de economia.  

“Queremos oferecer para a comunidade um espaço disruptivo, um momento de pensar novas tecnologias e novas experiências no mundo da educação. Foi com base nesse conceito que criamos o Experience Senac. Um lugar onde teremos os projetos dos nossos alunos, inovação, conteúdos e compartilhamento”, conta o diretor da instituição, José Paulo da Rosa.

Fonte: Assessoria de Imprensa do SENAC/RS
Autor: Uffizi - Maria Fernanda
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Professor Eduardo Piantá, Gisele da Silva e Lorenzo Lopes. Crédito Eduardo Piantá


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br