TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Sindilojas Porto Alegre promove curso gratuito para candidatos de vagas temporárias no varejo
   
     
 


18/09/2019

Sindilojas Porto Alegre promove curso gratuito para candidatos de vagas temporárias no varejo
Objetivo é auxiliar vendedores e operadores de caixa que buscam uma oportunidade com as vagas de final de ano

O último bimestre do ano é um momento decisivo para os lojistas, de alavancar as vendas e fechar o período com saldo positivo nos negócios. Com datas como a Black Friday/Week e Natal, muitos tendem a aumentar a equipe, oferecendo vagas temporárias para garantir um atendimento adequado aos clientes. Funcionários temporários que se destacam, inclusive, ganham visibilidade e podem ter o contrato estendido para permanecerem como fixos.

Pensando em auxiliar pessoas que desejam se capacitar em busca de uma oportunidade no comércio nos próximos meses, o Sindilojas Porto Alegre, além de oferecer um canal para divulgação de vagas e de currículos de candidatos (Sindivagas POA), está promovendo um curso gratuito. Será no dia 8 de outubro, das 8h30 às 12h30, no Centro de Capacitação da Entidade (Rua dos Andradas, 1234, 9º andar). As inscrições podem ser realizadas pelo site www.sindilojaspoa.com.br.

Na ocasião, serão abordados temas como atendimento ao cliente, estratégias para identificar os diferentes perfis de consumidor, motivação, organização e qualidade nos serviços e processos. A atividade será ministrada por Lívia Paim, que atua como gestora de equipes do setor varejista há 8 anos.

Sobre a ministrante: Lívia Paim é orientadora educacional dos cursos técnicos do Senac desde 2012, e colabora com a construção de projetos educacionais para o desenvolvimento de competências para o mercado de trabalho, além de ser pesquisadora na área de Inclusão da Pessoa com Deficiência no mercado de trabalho.

Serviço:
Curso Vagas Temporárias no Varejo
Data: 8 de outubro
Horário: das 8h30 às 12h30
Local: Centro de Capacitação do Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234, 9º andar)
Inscrições: gratuitas pelo site www.sindilojaspoa.com.br.
 

Sobre o Sindilojas Porto Alegre

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas, como a cursos de qualificação, missões empresariais, plataforma de empregos, convênios, a Feira Brasileira do Varejo e muito mais.

Fonte: Imprensa Sindilojas Porto Alegre
Autor: Mariana Lubke - Analista de Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br