TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Ladies Night aborda beleza e saúde feminina na Galeria Casa Prado
   
     
 


16/09/2019

Ladies Night aborda beleza e saúde feminina na Galeria Casa Prado
Entre as convidadas estão a dermatologista Márcia Donadussi e a farmacêutica Karina Zandoná

Um bate-papo descontraído e leve entre mulheres sobre um assunto fundamental: os cuidados com o bem-estar e o quanto eles refletem no dia a dia das mulheres. Esta é a proposta do Ladies Night, que chega a sua segunda edição na próxima terça-feira, 17 de setembro, na Galeria Casa Prado, no bairro Moinhos de Vento. O evento traz o tema “A sua beleza começa com a sua saúde” e acontece no espaço Substância Gastronomia Light, a partir das 19h.  

O Ladies Night é idealizado pelas empresárias Loiane Lopes e Sá Garcia Gauss, da SAGG & Loi, e participam da conversa especialistas em diversas áreas. A médica dermatologista Márcia Donadussi falará sobre dicas e cuidados com a pele no verão; a farmacêutica Karina Zandoná, esclarecerá sobre os prós dos produtos manipulados; a massoterapeuta Jannete Dickel, irá tratar dos tratamentos para a pele através da massagem e, para fechar o time, a nutricionista Fernanda Lague, trará dicas sobre alimentação.   

Uma das anfitriãs da noite, Helena Tonetto, da Substância Gastronomia Light, assina também o cardápio, leve e equilibrado do evento. “Reunimos um time de profissionais renomadas para debater de forma dinâmica e intimista as questões sobre a saúde e a beleza femininas”, afirma.  

O que: Ladies Night

Quando: 17 de setembro (terça-feira)

Horário: das 19h às 21h

Onde: Espaço Substância Gastronomia Light da Galeria Casa Prado (Rua Dinarte Ribeiro, 148, com entrada também pela Praça Doutor Maurício Cardoso, 71), no bairro Moinhos de Vento

Evento gratuito e aberto ao público

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Mariana Nunes - QG Comunica
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br