TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Grupo Social Pertence recebe Prêmio Panvel em Cena
   
     
 


13/09/2019

Grupo Social Pertence recebe Prêmio Panvel em Cena
O grupo apresenta-se como um clube de sociabilização para pessoas com deficiência física, sensorial ou intelectual

No próximo domingo (15/9), ocorrerá a entrega do prêmio Destaque Panvel em Cena. Em sua sexta edição, a iniciativa irá homenagear este ano o Grupo Social Pertence, entidade da capital gaúcha que atua a favor da inclusão de pessoas com deficiência física, sensorial e intelectual na sociedade. A cerimônia de premiação acontece a partir das 18h, com apresentação, no Theatro São Pedro, integrando a programação oficial do Porto Alegre em Cena, festival que conta com o apoio da Panvel há 10 anos.

Na ocasião, o grupo homenageado apresentará a peça Todo Mundo tem um Sonho – A Arte de Pertencer, que traz elementos de circo, teatro, música e dança. Com a participação de cerca de 60 jovens, a obra aborda a pessoa portadora de deficiência como protagonista de própria história, ocupando seu lugar na sociedade e desenvolvendo suas diversas virtudes. A peça é um dos trabalhos desenvolvidos pelo Grupo Social Pertence, que aposta na cultura como importante ferramenta para inclusão social de seu público atendido.

Sobre o Grupo Social Pertence

O grupo apresenta-se como um clube de sociabilização para pessoas com deficiência física, sensorial ou intelectual. Atua estimulando os participantes a viverem suas próprias histórias de vida, vencendo as barreiras do dia a dia, ganhando independência. O grupo busca despertar o sentimento de pertencer a algo maior através de experiências marcantes, laços de amizades, inclusão social e trabalho. O resultado dessa atuação é um impacto na qualidade de vida das pessoas atendidas, que se reflete em suas famílias e em toda a sociedade. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Panvel
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br