TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Senac Saúde é a primeira instituição de ensino do estado reconhecida com o selo de Qualidade Cofen
   
     
 


13/09/2019

Senac Saúde é a primeira instituição de ensino do estado reconhecida com o selo de Qualidade Cofen
O Cofen instituiu o Selo e a Certificação da Qualidade seguindo as recomendações da OMS

A Escola de Educação Profissional Senac Saúde é a primeira instituição de ensino do Rio Grande do Sul e segunda do país a ser agraciada com o selo de Qualidade Cofen - concedido pelo Conselho Federal de Enfermagem. A certificação tem como objetivo reconhecer e estimular o desenvolvimento da Gestão de Enfermagem pelas boas práticas estabelecidas no âmbito da qualidade, além de estimular o desenvolvimento de iniciativas voltadas para a excelência da qualidade na Assistência de Enfermagem no Brasil.

Para a diretora do Senac Saúde, Carine Alalan, o reconhecimento vem ao encontro do trabalho realizado diariamente, de promover educação de qualidade. “Ser a primeira instituição de ensino do RS a ganhar essa qualificação mostra o pioneirismo, tradição e credibilidade do Senac, que há mais de 70 anos forma profissionais realmente preparados para o mercado de trabalho. Na área que atuamos, a saúde, o selo comprova que somos referência e que temos excelência no que fazemos”, comemora a dirigente.

O Cofen, por meio do Programa Nacional da Qualidade, instituiu o Selo e a Certificação da Qualidade seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Para conseguir certificação, as instituições são avaliadas em seis dimensões: Foco no estudante e no docente; Estrutura organizacional; Aspectos operacionais; Infraestrutura e Gestão de Pessoas.

Interessados em cursos na área, o Senac Saúde está localizado na Avenida Assis Brasil 1481, bairro Passo D’Areia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3341.0444, ou pelo site www.senacrs.com.br/senacsaude

Fonte: Assessora de Imprensa do Senac Saúde
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação Senac-RS


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br